quarta-feira, abril 29, 2009

Evangelion Episódios (1 ao 5)

Bom gente to aqui de novo pra postar todos os episódios de Neon Genesis Evangelion para download e também os filmes.

Eu vou estar postando os episódios em qualidade baixa e alta( o primeiro download será a alta qualidade e o segundo a baixa) Ai vai eles:

Episódio 01 - Ataque dos Angels Download 1 Download 2


Episódio 02 - Teto Não Familiar Download 1 Download 2


Episódio 03 - O Telefone que Jamais Toca Download 1 Download 2


Episódio 04 - O Dilema do Ouriço Download 1 Download 2


Episódio 05 - Rei, Além de seu Coração Download 1 Download 2


PS: essa semana eu ainda posto o resto dos episódios e os filmes... é q eu to cansado e com preguiça x.x"

PS²: eu estou fazendo isso pq prometi q eu faria.....



sayonara Mina


Nenhum comentário:

Postar um comentário