sexta-feira, maio 29, 2009

Explicações

Oiii gentêêêêê
Então gente...Ainda estou sem internet, mas farei o possível para postar as coisas como sempre...
Prentendo trazer também outros animes para não deixar o blog tão parado e vocês também podem me ajudar chamando seus amigos e pessoas que gostam de animes para conhecerem o blog....
E mais uma coisa... O Dark-Cranio está sem postar porque está estudando para passar numa prova ai que eu não posso divulgar sem pedir permissão a ele....
Pretendo também fazer parceria com o grupo animerda/otakudificador que irão me ajudar a divulgar o blog.....
Well, whatever.... Mesmo sem internet vou fazer o possível para conseguir
 postar as coisas......
Então é isso gente até a próxima e estou sempre contado com vocês....
para quem quiser ter contato meu e-mail é *leva um Shinigami Chopp do Shinigami-sama*
bom güente abora eu to idu(bom gente agora eu to indo)*com o nariz sangrando*

Nenhum comentário:

Postar um comentário