terça-feira, abril 06, 2010

Guitar Hero - Jogos [#9]

Antes de qualquer coisa falada nesse post, eu venho perguntar: por que raios existem provas na merda de uma escola? Por acaso é pra analisar o nosso nível de burrice?? Ou sei lá, pra ver se a gente tem falata do que fazer o suficiente pra ficar estudando pra porcaria de uma prova bimestral? Provas bimestrais servem exatamente para porcaria nenhuma. Mas mesmo assim, faz com que nós, nerds/otakus/posers/gay/bissexuais/lésbicas/emo/funkeiros/whatever (vpera ae, eu citei gays 4 vezes se for analisar) tenhamos que estudar, ou então se achar bons o suficiente para pegar as respostas (no caso, os que pegam as respostas são dos posers pra baixo, porém posers só em alguns caso). Well, parei de falar de provas, por que senão esse post vai ser totalmente dedicado para essa merda coisa.

Então agora vai. Sem menos irritação por causa das provas, mas agora vai. Ôje (sim Ôje) venho aqui, depois de quase uma semana sem postar (e muita coisa mudou nessa semana mentira), mas mesmo assim eu tenho mes motivos para isso que vocês nem são tão overpower pra saber do que se trata.
Enfim, parando de enrolação, aii vai mais um joguinho fútil pra cacete para vocês se divertirem. Guitar Hero.
 Não, eu não sou ruim. Só tava com dificuldade de jogar e tirar o print ao mesmo tempo.

Para quem não conhece, Guitar Hero é um jogo que você siMULA ser um guitarrista, sendo que, você deve acertar as boletas que vem em sua direção, senão elas te matam. Existem versões para todos video games que existem na face dessa terra, só não para PSP (rejeitado). Mas o melhor de tudo desse jogo que eu vou ta falando sobre, é que você joga online e tem um ranking com sua pontuação e além de ter como você jogar pelo site, tem como você estar baixando o jogo também(baixando, você pode jogar qualquer música que tem la no site).

Então, se você quer jogar isso aê, clica aquê ou não imagenzinha maorota acima.
Até o próximo postE


Considerações Finais: Não gostou do post? sem problema! mande um e-mail para nós e reclame. Pelo menos eu vou ter recebido um e-mail de alguém =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário