quarta-feira, dezembro 01, 2010

Lanternê Verdê: vejam o trailê o/

Má oeeee gentes!!!
Faz um tempão, hein? pra mim parece, mas enfim
Seguinte, saiu esses anos dias um trailer do filme do LV (lanterna verde, porraaaa!!!), que está pra sair ano que vem, então pra quem não viu.. vejamos! E pra quem viu.. vejamos!
Quer saber porque sumimos - de novo? Vai pro final do post de uma vez então, e morre, infeliz!
Não gente, pra sanidade mental de vocês, esse NÃO é o trailer do LV, pra começar.. isso é uma imagem '-'



Assim.. vejam aí:


E sinceramente, eu não sei muito o que eles querem com esse filme... parece uma mistura de Cara, cadê meu carro, com aquele pseudo-filme podrão da Liga que passa no SBT às vezes e era pra ser uma série...

E eu tenho MÓOOOOITA vergonha alheia disso..


Enfim, acabou-se-se mais um post, então até mais e feliz dia do mestre cuca forense espartano de mini saia YAY!

P.S: Esses intervalos seculares - que já estão virando rotina por aqui - devem-se ao fato de que todos nós ficamos hospitalizados ao assistirmos, desavisados, o "novo hit de 2011":

P.P.S: Quisera eu que fosse brincadeira.
P.P.P.S: O Zumbi do Ponto de Ônibus teve de ser demitido, diante a pressão feita pela S.F.Z.P.O. (Associação Feliz dos Zumbis em Pontos de Ônibuses), alegando maus tratos direcionados ao dito cujo.
P.P.P.P.S: Quisera eu que fosse brincadeira.[2]

Nenhum comentário:

Postar um comentário