quarta-feira, janeiro 25, 2012

Gostava de One Piece na CONRAD? Aproveita agora na Panini, delícia!

Sinceramente, eu não sei mais como escrever pra um blog.
Principalmente para um blog chamado Animes e Afins.
Daqui há pouco iriam fazer 4 MESES que ele estava apodrecido e esquecido nas profundezas dos Pântanos Mortos.
MAs nós acabamos de, finalmente, conseguir achar uma Phoenix Down e... CÁ estamos nós nuevamiente!
E tentaremos ao máximo não deixá-lo apodrecer novamente.

Voltando ao post,
Então, uma coisa que eu realmente gosto de falar sobre, com qualquer ser vivo, é animes. Jogos também, mas animes são mais especiais pra mim. E existem alguns animes em especial que gosto muito, e entre eles está a menina dos olhos dos japas: ONE PIECE.
Quem já assistiu One piece, digo, ONE PIECE - não Wan Píçi dublado na Cartoon/SBT - sabe que é um anime que... quee... ARREBENTA. Simples assim. Os personagens são muito cativantes e cada um faz você se sentir bem. Até mesmo um barco é cativante. E MUITO. Muitos sabem do que estou falando. Só de lembrar do Merry já bate aquele tristeza no coração. É, One Piece é estupidamente demais.
E ao meu ver, quem gosta de One Piece, não deve gostar de apenas um personagem. Eu, por exemplo, gosto de vários deles: Luffy, a tripulação toda, Ace, Shirohige, Garp, Mihawk e acho que até mesmo um COBY da vida entra nessa lista.

Gosto demais dessa imagem


Mas o que eu vim falar hoje não foi da qualidade de One Piece, mas sim das novidades do nosso Brasil um país de todos menos da Luí-MORRA PIADA INÚTIL! para com nossos queridos piratas. 
Depois de Três Longos Anos sem One Piece, graças ao cancelamento pela CONRAD, finalmente teremos novamente One Piece nas bancas brasileiras. 
E o melhor de tudo: Vão lançar desde o início da série e também desde onde a Conrad parou!
Vai ser assim: A partir do volume 01, ou seja, do início, né, será lançado Mensalmente como qualquer outro mangá da panini, e o volume que irá dar continuidade na história começada pela Conrad será lançado Bimestralmente (A cada dois meses, sabe?). Ai, depois de uns 2 anos, eu acho, o início encontrará o FIM a continuação e provavelmente continuará Mensal.
O preço continua o mesmo dos atuais  lançamentos da Panini, R$ 10,90. Espero que a qualidade seja boa, por que desde que comecei a comprar Bleach, a partir do Volume 03, eu tinha até dó de abrir meus mangás pela qualidade nojenta que era.
O lançamento estavam previsto para Janeiro de 2012, mas como normalmente ocorre com a Panini ocorrerão atrasos e ainda não sabemos se será lançado em Fevereiro ou sabe-se lá o que acontecerá. Porém eles anunciaram que já havia sido enviado à gráfica para depois ser liberado.
Além disso, a única informação dada por eles foram as capas brasileiras.


Digamos que estão iguais às originais, mas a única diferença que realmente ocorreu foi a troca do fundo.
Será por algum direito autoral? Não saberemos nunca provavelmente.
Comparem:

As cores continuaram as mesmas, mas tiraram o mapa. Estranho.
Mas o que realmente importa é que vai ter One Piece nas bancas!

Para mais informações ligue no 0800 12 15 20 (Esse número é de onde?)

P.S.: Pelo que tudo indica também sairá Dragon Ball pela Panini, mas ainda sem data confirmada e preço.
P.S.S.: Também vão sair outros mangás como Monster(relançamento pela cagada da Conrad, também), Kuroshitsuji, e outros que não lembro.
P.S.S.S.: E também está relançando Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya pros chegados) pela JBC!
P.S.S.S.S.: Tchau pessoal.

diable JAMBE

Nenhum comentário:

Postar um comentário