quarta-feira, fevereiro 29, 2012

Valeu cada centavo gasto.

Nesse fim-de-semana passado eu assiste um filme que realmente me fez lembrar dos bons e velhos filmes do gênero.
Filmes desse mesmo gênero hoje em dia não são mais tããão "tesudos" como antigamente. Apenas servem para arrecardar uma graninha extra pra o diretor e deixar na lembrança dos telespectadores(?) a história por poucos dias.

Estou falando de um gêneroque nem tantos gostam, mas muitos assistem. TERROR.
Sim, o filme em questão não chego a achar terror MESMO. Mas eu gostei muito do filme em si.

Estamos falando de A Filha do Capeta Mal.
Sério, só eu gostei demais desse filme?

Se você é uma bixinha não continue lendo este post


Cara, eu simplesmente adorei esse filme.
Ele tem um padrão bem Exorcista de ser, e acho que é por isso que eu gostei tanto.
Quem, que aos 6-12 anos, na época do lançamento de Exorcista não se borrou de medo com cada cena mostrada naquela filme encapetado?
 Então, pra quem assistiu (ou meio que assistiu, como eu) percebe que A Filha do Mal (The Devil Inside em inglês) é algo bem parecido.
O "interessante" do filme é que ele é gravado de forma documentário, do mesmo modo como Atividade Paranormal, Cloverfield e etc. Mas diferente dos outros filmes, a filmagem é boa e não tem tantos momentos em que as pessoas decidem correr com a câmera na mão, ou seja, você não fica boiando em nenhum parte por causa das imagens.

O filme conta a história de uma mulher que descobre que a sua mãe quando mais nova, no meio de um exorcismo, mata três pessoas e então é presa em um hospício por ser diagnosticada com louca.
Assim que a minazinha descobre onde sua mãe está internada, ela decidi visitá-la para tentar conversar com ela, e é a partir dai que começa a dar merda.
Ela conversa com a sua mãe que começa a falar sobre assuntos que apenas a sua filha sabia e dá um surto na véia.
Logo após isso, a filha do capeta (sério, já esqueci o nome dela.) pede ajuda a uns padres que fazem exorcismo para tentar tirar o carancudo da véia, mas o exorcismo sai meio que errado e caga a vida de todo mundo.
FIM.

Não, o filme não acaba ai. Ai que o filme começa a ficar muito bom!
Acontecem muitas coisas interessantes e são reveladas várias coisas bizarras sobre a vida de cada personagem.
Mas a única coisa triste do filme É A DURAÇÃO. Apenas 90 minutos, que faz com que ele acabe prematuramente. Mas acho que foi a melhor forma de ele ter acabado.
Senão poderia ser um final bem mais lixo.

Eu acho que o filme já deve ter até saído do cinema, mas não custa nada falar sobre ele. Eu realmente recomendo.
Vai aí um trailer pra terminar esse post, pois estou sem muita vontade de falar:


Então, por hoje é só.

NAMU AMIDA BUTSU

Nenhum comentário:

Postar um comentário