quinta-feira, fevereiro 24, 2011

Clique em Concluir.

É serio, falem isso bem rápido umas 10 vezes pra vocês começarem a invocar o Cthullu bem rápido sem querer.
Na verdade vocês só vão começar a babar por ter um ataque epiléptico e vai brotar um alien da sua barriga se vocês consiguerem falar as dez vezes perfeitamente.

Eu realmente não tenho o que postar por aqui hoje, mas fazer o que né, vamos fazer o nosso "trabalho".
O pior de tudo é que aconteceram tantas coisas nesse meio tempo, mas eu sinto que já são coisas antigas pra estar se dizendo aqui. Até mesmo uma notícia de hoje dizendo que Hamtaro vai ter uma nova tem porada lá no Japão não me dá tesão pra post.
Então o seguinte é: falar merda.


Primeiro de tudo, eu fiquei tanto tempo sem ficar digitando no pc (já que eu sou uma pessoa sem vida social até mesmo na internet), que eu desaprendi como digita, ou seja,  se tiverem muitos erros nesse post o motivo é muita punheta e pouca mulher.
Fiquei tanto tempo até que nem sei mais o que é ser engraçado. Pra mim até simplesmente rir já é um motivo pra rir. Me entendem? E o humor negro sem a parte do racismo também perdeu a graça.
Se ficar uma porcaria esse post, acostumem-se [menininha rica mode]"Eu não vim ao mundo pra agradar à todos" [/menininha rica mode] e batata frita se passar do ponto também não veio ao mundo pra esses propósitos. INFELIZMENTE.

Alguns minutos antes de começar esse post eu estava pensando em como as pessoas no mundo são uma merda. No bom sentido da coisa, claro. Tipo, quando eu estava mexendo feliz da vida no meu Facebook, eu fui mexer naquele aplicativo de perguntas que você dá a resposta pra várias pessoas "amigas" sua e pra você ver o que elas responderam pra você você tem que pagar 10 pontos, sendo que, cada pergunta que você responde vale um ponto, ai de repente me aparece a pergunta "Você acha Tiuzum_el uma pessoa que consegue manter segredos?" -quando digo Tiuzum_el é só pra não citar nomes, e também por que eu não lembro o nome da pessoa- Logo após a pergunta eu parei e pensei "Todo mundo pode guardar segredo, por que sempre ocorre algo na vida de alguém que faz ela guardar um segredo nem que seja de apenas uma pessoa." - Só que ninguém realmente confia naquela pessoa para que ela guarde um segredo.. 
Então eu cheguei a conclusão de que essas pessoas são NPCs.

Eu eu estava pensando sério sobre isso. SÉRIO mesmo. E é umas das teses mais sérias que já tive em vida. Pensem, na sua vida, estes tipos de pessoa não tem valor nenhum pra continuação ou até mesmo no caso de uma não continuidade da sua vida. Elas servem apenas para te dar informações relativamente inúteis, por exemplo:
-Ou, que aula que é agora?
-Português.
-Ah valeu.

NPCs malditos só servem pra dar potion ou itens que ajudam um pouco nas questas da vida, no casdo das provas na escola, ou até mesmo no caso de você precisar de um pouco de comida sei lá, sempre coisas temporárias..
Mas essas péssoas também tem uma vida "verdadeira", ou seja, isso é tudo paranóia provavelmente, e elas devem ter pessoas do tipo NPC na vida delas, e adivinhem: OS NPCs DELAS, SOMOS NÓS!



Por análise própria é só isso hoje mesmo..


"So long, and thanks for all the fish."

2 comentários:

  1. Agora que vc falou isso, tem tanta coisa na vida atual que a gente pode comparar com um R(eeducação)P(ostural)G(lobal)...
    Tipo, as pessoas que não tem uma participação ativa seriam NPCs, mas os brother que te acompanham na tua vida seriam os outros jogadores, com os personagens tão ricos quanto vc...

    ResponderExcluir
  2. Ah eh, eu pensei em fazer um post com isso, mas ia ser repepitivo...

    ResponderExcluir