segunda-feira, fevereiro 28, 2011

asdfmovie. - Vídeos [#19]

Porras What the Fuck são as melhor.
EVER.
E aqueles que não tem sentido nenhum mesmo? Aí são os PICAS DAS GALÁXIAS.
Mas é sério. Muito coisa sem sentido algum faz um sucesso tremendo por ai. O motivo? Ninguém entende nada e por isso ri por simplesmente parecer que era para ter graça aquele assunto ou vídeo ou que quer que seja.
Analisem um pouco:








Agora me respondam: QUAL A GRAÇA DISSO!? Sinceramente  nenhuma. O cara matou a mãe dele! O que isso tem de engraçado? Mas o motivo que torna o vídeo engraçado são as ações sem noção alguma desse cara que segundo minhas fontes foi morto há um tempo atrás.
Eu não sou moralista e nem me preocupo com o que ele fez com a mãe ou o pai ou o leopardo de estimação dele. Realmente não me importo. Mas é foda né, depois do cara ter matado a mãe, fica famoso. Se for assim, pô, vou fazer um chacina e mandar meio mundo tomatecrú.
Mas vamos concordar: Que atire a primeira pedra quem não riu pelo menos uma vez dessa porra?
Confesso, EURI.

Por esse motivo, trago uma vídeo sem exatamente coisa alguma engraçada, mas é o vídeo que eu mais rio(?) até hoje desde que assiti ele. O nome do vídeo é asdf. Ele foi criado apartir de umas tirinhas de um cara que se intitulava na época asdfman e fazia umas tirinhas super sem nexo e que depois fez o seu primeiro vídeo, de mesmo nome que ele basicamente. ASDF.ASDFASDFASDFASDFASDFASDFASDFASDF.
Quem quiser ver as tirinhas, é só clicar em tirinhas que eu acabei de escrever, ou na última "tirinhas" que eu escrevi, ou então nessa última aí. dá tudo no mesmo. Só que é tudo em inglês só pra avisar.
O vídeo também é em inglês, mas eu tive a boa vontade de traduzí-lo para vocês, meros mortais e-

CONEXÃO CORTADA







Não reclamem se ficou uma merda. Façam melhor se quiserem. Mas eu prefiro que vocês visitem o canal e ja era. Está de bom tamanho. MESMO.



"ELENDIL!!" 










 ah, só faltou avisar que tem música na página do asdfman.

Nenhum comentário:

Postar um comentário