domingo, março 06, 2011

FAIL COMPILATION [#1]

Lembrei de algo esses dias que eu comecei a gostar de ver desde o fim do ano passado, já que esse ano ainda não acabou.
E o nome do que eu comecei a gostar foi: RIR DA DESGRAÇA ALHEIA.
Na verdade eu sempre ri disso, mas eu achei um tipo de compilação que torna isso mais legal ainda. E o nome é FAIL COMPILATION do mês.
E pra quem não sabe o que significa, é FALHA NA COMPILAÇÃO.
E hoje eu vou estar trazendo não um, mas três vídeos! Um de Fevereiro, um de Janeiro e o BEST FAILS OF 2010.

FEVEREIRO:



Tem um tiozinho que comeu papel!! O.O!!!1!


JANEIRO:


 
Esse pessoal que não sabe fazer Parkour viu. tsc tsc tsc. Por isso que nem tento..


BEST FAILS OF 2010:


  
Ahh o ano de 2010 como foi bom!


Então por hoje é só, por que eu já estou quase dormindo aqui na frente do PC.



"Live Long and Prosper."

Nenhum comentário:

Postar um comentário