terça-feira, março 01, 2011

Faz um ano desde o último holocausto zumbi e você tá cansado de fugir?? - Jogos [#24]

Eaw macacos! Eu estou aqui desfarçado de sofá quando alguém sentar eu grito RRÁÁ!!! para tarzer à vocês mais um belíssimo jogo em flash, que pode tomar um enorme tempo de vocês (claro, não tanto quanto jogos online) por ser extremamente gay legal, pra quem gosta de jogos de estratégia. Esse se assemelha muito com outro jogo que eu postei, só que a diferênça basics é que o outro é live action (ação viva), este aqui é turn based (vire-se baseado).

Em homenagem à cidade tribo em que vivemos...

Enfim,
HOUVE O HOLOCAUSTO ZUMBI FAZ UM ANO E AINDA NÃO EXISTEM CIVILIZAÇÕES??

TEMOS A SOLUÇÃO: Paciência...

O jogo baseia-se em:

Missão principal:
 - Você tem que reconstruir uma cidade para que sirva de refúgio para todoas aqueles que precisarem. Para tanto, você dispõe de um punhado de sobreviventes e comida, e alguns zilhares de zumbis para lidar.

Missões secundárias:
 - Acaba ficando ao seu critério, porque o jogo não tem algo como achievementes ou parecidos. Claro, tem o highscore, mas isso é nheconheco.

Comandos:
 - Mouse. É, só isso msm. (mentira, dá pra usar as setinhas pra meCHer o mapa, mas tem que ficar apertando várias fvezes)

Feats:
 - O jogo é baseado em turnos, em que você planeja suas ações, e para serem executadas elas precisam de tempo, que varia conforme a ação e os profissionais que usa (os sobreviventes são especializados em certo tipos de ações, como soldados, construtores, etc.). Um fato bem legal também são as construções, que cada uma tem o próprio benefício, como as plantações, escolas, igrejas, e por aí vai. O jogo é bem amplo e bem complexo em si, mas dá pra se virar bem legal. Em relação às dificuldades, elas variam um tanto considerável de uma pra outra, e são 6, ao todo. Dá pra ser um desafio bem legal.

Feliz matança zumbI pra TU

Até a semana que vem, com mais um feito do quê


ps: pra quem não lembra, o link pro jogo fica na img.
ps2, o meu será logo aposentado, e só quebrou uma vez ^^
ps3: Prefiro ter filho viado que filho cidade infestada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário