sexta-feira, agosto 10, 2012

BÁRBAROS, METAL E BESTEIROOOL |,,|_

FAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALAAAA SÍMIOS DESRABADOOOOS!!! Quem vos fala é o Pai Poetão, AGUEIM!!!

N/Uei, hoje eu venho apresentar a vocês uma animação dinamarquesa pra mim era alemã, eles falam alemão, eu acho... muito DOOOOOORGAS, então clica nos botão continua lendo...




Well... Acabei de assistir e recomendo é uma animação nada recomendável pra crianças muito doida, então se você está sem nada para fazer na próxima uma hora e meia aqui está a sua salvação desse tédio...


Não vou falar muito pra não estragar a emoção quando você for assistir, então vou deixar
o link para download: CLICA AQUI MODAFOCKA e assiste um clipe ai que eu achei nos iutubeis:


LEEEEET'S ROOOCK!!!!!

FUUUI e só pra não perder o costume...


BEELOS OLHOS NÃO?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário