segunda-feira, fevereiro 22, 2010

Cosplay - A Arte da tragédia

Voltando pra vocês com mais um post sobre cosplays e novamente, venho trazendo pra vocês, meus queridos akumas kriptonianos malditoss naruteiros de plantão baka amigos vindos de uma galáxia distante trazidos por Tezuka-sama para repovoar este planeta da maneira certa, mais alguns escrotos deuses na criação de cosplays.
O primeiro cosplay não é zuado, só é engraçado pra vocês não saírem completamente com raiva daqui oka?

 
Oh gosh!! my eyes, my eyes!! Ç-Ç

Agora sim vem pra vocês  o verdadeiro inferno Otaku. Veja se quiser, responsabilize-se depois por não dormir.

 
Nem vou tentar adivinhar que cavaleiro que é.

Que lindo esse brilho ao fundo, vindo do INFERNO!

Sim pessoal eu também gostava da Lust ;-;

Impressão minha ou ele aparece no vídeo Ela é Otaku??

 
O que dá na cabeça desses seres pra estragar um anime como Sailor Moon. Dá até desgosto da vida!

Jessy, J-J-J-J-Jam... WTF ARE YOU???

 
Bom, ela continua com os peitões >.<

Não fique nervoso Link. Pense pelo lado positivo: poderiam ser duas.

Então eu acho que era pra ser FF VII.
 
Well, não está errado neah


 
Ops, cosplay errado. Mas vamos admirá-lo mesmo assim.
Alguém se importa de eu ter postado errado??

  
Hey mom, I'm Green... and Stupid


 
Não gosto do Sagat mesmo.



AHHHHH *O* - Errei de novo... me Desculpem.


Sim Superman, depois de um boooooooommmm banho de Sol.

Então pessoal, por hoje é sóóó... Já é maldade se eu colocar mais que isso...
Não sei se vocÊs notaram, mas estamos com mais um membro na equipe e o nome dele é Hunter_Zoro (só não quero saber qual membro cada um é) e ele vai estar postando só Deus sabe o que várias coisas diferenciadas.
Então jaa neee.

AHHHHHHHH *----* Esse Ctrl + V está com sérios problemas. Meu Deus. u_u

Nenhum comentário:

Postar um comentário