domingo, fevereiro 21, 2010

A hera heróica de volta à marvel?

Seguindo a minha linha de posts engavetados que eu tava enrolando pra postar, lá vai mais um:
Bão, lá nos EUAL a marvel está planejando mais uma saga dessas que "vão mudar totalmente o conceito dos heróis", a heroic age, envolvida diretamente com as consequencias da saga siege (criada com o intuito de botar ordem na casa, limando essa de heróis meio vilões e vilões meio heróis, resumindo).
Aí você me pergunta, caro leitor: Que qui é 'ssaporra, tiu-el?
E eu respondo: a heroic age vai tentar recriar elementos clássicos da era de ouro, como a trindade fodona(capitas - o bucky de olhos azuis ou o Steve usando armas? -, thor e homem de ferro) nos vingadores, histórias mais inocentes e heróis menos... obscuros, diga-se.
Aí, você, assíduo leitor do (nem tão bom) A&A, pergunta: E daí?
E eu respondo: Ah, sei lá! É pleno domingão ensolarado e eu tou me ralando todo pra fazer esse post, não reclama não!
E eu respondo:
Acontece que essa saga está sendo amplamente divulganda, com várias imagens dos vingadores (ok, essas duas são capas, mas tá valendo!) e possíveis membros, como o Gavião Arqueiro, a Mulher Aranha e os já mencionados homem de ferro, capitão e a paquita do trovão, além de um monte de imagens de vingadores secretos que estão como sombras irreconhecíveis que eu não vou ficar linkando não! Enfim, vale a pena ficar por dentro dessas novidades (mentira), ainda mais com os traços genialmente desenhados pelo Romitinha (John Romita Jr.)...
E fiquem ligados, que mais tarde eu posto não só um, mas DOIS vídeos imbecis de domingão!!! Tô nem aí!
E aí vai uma tirinha safadamente pega na internet pra encher linguiça:

Nenhum comentário:

Postar um comentário