sábado, fevereiro 27, 2010

Cheguei *-*

EAE RAPAZIADA , agora, para a salvação desse blog decaído, sujo e ruim temos a grandiosa e espetacular WILLY-CHAN ! Salvando as postagens e fazendo com que seu tempo valha a pena. é.
Bom, pra dizer a verdade, eu não tenho nada pra postar, ótimo... o Karasu vai me chutar daqui no meu primeiro dia, merda ç_ç'

EEEENTÃO, só pra não deixar a postagem sem nada de interessante, é com a enorme tristeza que eu trago essa desastroza notícia: os mangás do bleach agora serão bimestrais!

Porque no Japão ainda vai ser lançado o volume 40, enquanto aqui já vai ser lançado o 32. Eles resolveram que pelo volume 34 vai começar a ser lançado de dois em dois meses :/
Segundo o Karasu-chan não é nada certo, entãão, vamos torcer pra que eles se adiantem lá no Japão e não tragam prejuízo para nós! *-*


Agora, para finalizar a entradar magestral da melhor autora do blog, um videozinho besta e legendado :D




E uma pausa pro banheiro. Otakus também defecam ._.



Pra quem quiser assistir no youtube > Wizze up!
Tem vááários outros videozinhos relacionados para gastarem mais ainda seu tempo *-*

Boooom, acho que é já chega por hoje. u_u/


                                                           Tesão *-*


Nenhum comentário:

Postar um comentário