quinta-feira, maio 27, 2010

FLCL (Furi Kuri) - Animes [#8]

Hoje eu estou aqui ou não para trazer pra vocês, meus caros macacos de mão peluda (entenda do seu próprio jeito, meu querido) que costumam vir aqui por falta do que fazer naqueles momentos depois de vocês ter se cansado de assistir anime e percebe que precisa sair de um monde otaku completo pra um quase nerde. Então vocês vem aqui ver essas merdas coisas que saem de notícias ou não.
Well, continuando sobre o que eu estava começando falando: Hoje estou aqui pra falar sobre um anime que é impossível de se dar uma nota para AQUILO. 

O nome desse anime é FLCL (Furi Kuri para os íntimos) e conta a história de uma cidade sem coisas interessantes, e é onde mora Naota, um muleque random pra esse anime. Nessa cidade, a fonte de economia deles vem de uma fábrica que parece um ferro de passar roupa [?], e graças a ela muitas coisas ocorrem.
E por algum motivo nonsense aparece uma garoto que é uma investigadora extraterrestre[??] e ninguém sabe do que raios ela ta atrás. E no momento em que ela chega (seu nome é Haruku Haruhara), ela acerta o seu baixo na testa de Naota, que faz com que nasça um galo loco das idéias que faz com que robôs nasçam de lá [???].
A história é mais ou menos isso. E sim,  é muito Sem nexo algum. Mas essa é que é a graça do anime!(na verdade são OVAs)
Assistam, são apenas 6 episódios!
Se querem os links, aqui

P.S: esse Ps é só pra ajudar o TZ na busca pelos 666 PS's
 
P.P.S: Falowzeses pra vocês cambada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário