sábado, maio 01, 2010

Homem de Ferro 2: Mais do mesmo?

sso aí, macacas! Aqui estamos novamente, desta vez para comentar sobre o coro que o Santos vai tomar na final o filme da semana: ômi Homem de Ferro 2 a guerra dos clones




Bão, vamos começar pelo mais simples - a sinopse:

É assim, um russo e seu pássaro bico de cana buscando vingança por toda sua coleção de turma da mônica jovem perdida família cria uma armadura gambiarrada, daí vai pros Estados Unidos do alagoas e desce um cacete no Tony tony chopper (que estava fazendo porraloquices que só um jegue milionário faz), daí vai preso e desestabiliza a imagem pública do latinha com tudo isso, enquanto o protagonista está sofrendo pressão do governo pra liberar a tecnologia da pilha alcalina armadura pros militares.

O roteiro é muito ruim batido normal, mas pelo menos foi um filme divertido. A atuação do Stan Lee Downey Jr continua casando perfeitamente com o papel higiênico(principalmente porque ele está sendo simplesmente ele mesmo, como fez no primeiro filme e também em sherlock holmes - que, se vocês pararem para reparar, é idêntico ao Stark do filme, com tiradas engraçadinhas e sarcásticas só que o watson do homem de ferro é aquele braço mecânico possuído pelo tinhoso com inteligência artificial super-avançada).
O problema do filme nem está na atuação dos atuadores atores, mas na história de merda simples demais. O filme é bom? Sim! Mas tinha potencial pra ter sido melhor, afinal, esse podia muito bem ser o primeiro filme, porque não acrescenta nem tira nada da trama original, tornando-se uma continuação safada rasa. Claro, existem menções nerds que tornam o filme menos pior mais divertido ainda, mas só isso não salva o filme inteiro...
Enfim, o filme não é uma perda total e eu diria que vale a pena, mas se você espera por algo nível cinema europeu, assistam Youtube Poop que vocês ganham mais lol!
É isso aí, fim de post!!! E feliz dia do escravo daltônico \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário