terça-feira, maio 18, 2010

The Return² - Vídeos [#9]

Tá gente, faz praticamente um mês que o A&A ta inativo.
Nós temos nossos motivos... Que são: Férias FALTA DE TEMPO
Não só a falta de tempo como vários outros fatores cooperaram com a inatividade do nosso querido blog(que nem é tão nosso, é de todos)
Mas mesmo assim, eu quero dizer uma coisa pra vocês: Eu continuo com raiva de escola.
E cada dia mais percebo que isso vem bem do meu fundo e que não adianta o que aqueles malditos donos ricos, barrigudos e bigodudos façam para melhorar: ESCOLA SEMPRE SERÁ A MERDA DE UMA ESCOLA!
Ou seja um lugar onde você é obrigado a aprender e obrigado a ser o humano perfeito: Sem piadas, sem palavrões, sem suruba conversas. Apenas estudos.
Mas eu vou parar por aqui. Um dia ainda faço um post específico sobre isso.

 Escolas

E agora para retornar as atívidades de invocação[?], hoje estou trazendo pra vocês um vídeo de algo que pode ser chamado de "série", e que é engraçado (alguns vídeos): YOUTUBE POOP.
Youtube Poop pra quem não conhece, são vídeos de edição, feitos por retardados que não tem o que fazer com imagens ou falas nonsense em meio a vídeos que ja existiam antes. Até mesmo entre animes.
Agora sem Enrolação, trago pra vocês um desses vídeos que se chama Card Game infantil deixa Caiba com dano cerebral. Ai vai:

  

Então agora eu digo como comentário final: A&A TÁ DE VOLTA!!! (OU NÃO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário