terça-feira, agosto 31, 2010

Death Note - Animes [#10]

Minha querida gurizada que não tem o que fazer, venho por meio deste envio futurístico pelo Future Mee post
falar sobre mais um anime qualquer para a querida pessoa de vocês [?] E o anime de hoje vai ser: Death Note.
Espera um pouco. Acho melhor não. Pra que falar de Death Note se metade do mundo virtual e desvirtuado conhece ele? (Na verdade, bem mais da metade, já que até passou no Animax e tudo mais)
Então acho que vou falar sobre um outro anime..
Enquanto eu penso em qual, vou ir me explicando verdadeiramente para vocês, o real motivo desmotivacional de eu não estar PASSIVO ativo no bRógui. A verdade é: FUI ATACADO POR POLIEDROS IRREGULARES DEPRESSIVOS QUE QUERIAM FAZER UMA REVOLUÇÃO NO MUNDO POLIEDRÍSTICO, PORÉM ELES ACABARAM ENTRANDO NA MERDA DE PORTAL ERRADO E FORAM PARAR NA MINHA CASA. Isso fez com que eu perdesse mais da metade do meu XP e desci uns 4 LÉVEUS. Perdi um braço, meus mangás, minha cadela e por último, minha família.
Ainda estou em fase de recuperação por esse motivo tem algumas partes escritas em CAPS LOCK, já que eu estou com preguiça com problemas fisiológicos.
Já sei de qual "anime" falar: NOBLESSE.


Esse anime que na verdade não é um anime, e sim um manwha/manhwa/manvaitomarnoteucu , ou seja, made in paraguai coréia. Eu sinceramente não sei sei sei sei nada sobre ele, mas estão me obrigando a falar sobre [mentira], e por isso estou aqui falando.
Esse "mangá" é típico para menininhas, e fala sobre um Edward Cullen vampirinho que parece gay e que acorda em mais de 8000 anos depois de sua época e na Coréia moderna, o que faz com que ele não saiba nada sobre o dialeto atual do lugar e então ele decide trocar de roupa e acidentalmente ele veste uma roupa escolar e ele acaba tendo que ir para uma escola, mesmo tendo mais de 8000 anos. 
Por isso que eu falo: Se for pra fazer merda, estuda antes.
O nome do principal é Raizel segundo informações vindas do além e eu sinceramente acho que ele parece um monte de personagem misturado nele, mas como só estou aqui pra falar sobre e eu mal conheço esse "mangá" então vou ficar quietinho que eu não perco nada.

Então pra quem quiser ler esse troço ai, cliquem aqui. Nesse sítio (MANGÁ FOX) eles tem disponibilizado até o momento 105 capítulos, porém, em inglês. Se você souber inglês, parabéns! Se não souber te aconselho a abrir esse site junto.

Adeus, E não sejam pegos pelo COMEDOR.

P.S.: Fiquei mais de uma semana sem postar. Que vergonha. 
 P.S.: Finjam que esse é o post do Digimon.
P.S.: Ele virá, pode ter certeza. ounãoporra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário