quarta-feira, agosto 25, 2010

Os andando morte (peixe babel é nóis o/) - sai trêiler

Eaeeeeeeee cambada!!!
Hoje surpreendentemente estamos aqui com uma notícia fresquinha, vamos mostrar pra vocês o trailer da melhor série que você vai ver em sua vida!!! ounão




Trata-se de Walking Dead, que vai ser a adaptação de uma HQ fodassa sobre... ora, sobre zumbis!!!
É isso aí, uma série na televisão sobre zumbis!!! Vejam aí o trailer da bagaça:



Caaaras, eu lembro quando eu lia isso daí, eu dormia segurando um pernil indígena de madeira pra me proteger dos ditos cujos mortos vivos! erademais

Enfim, espero que com essa série volte a onda macho, man! de séries bouas, porque ninguém merece ficar vendo a noite inteira reprise de simpsons pela falta do que assistir.. sigh se bem que tem house, mas ninguém nunca lembra da universal.. ou lembra?

Bão, #oremos pra que saia coisa boua daí.. mas até lá, fiquem preparados com bastões de baseball, cricket e hockei que são esportes suuper comuns por aqui e feliz dia da marcenaria indígena de pernis!!!

P.S: Esse foi um post feito nas coxas. 
P.P.S: Não parece devido ao fato de eu ser foda U.U termos anos e anos de prática em culinária(?) enrolar pessoas com posts sem sentido e uma notícia em plano de fundo pra enganar =p
P.P.P.S: Chido-khan é gay, dorme de conchinha com macho e não gosta de maionese ò.ó
P.P.P.P.S: Revoltem-se com Chido-khan. Por culpa dele que vocês tem que aturar mais um post do gordo do Tiuzum..

Nenhum comentário:

Postar um comentário