quarta-feira, agosto 11, 2010

First Person TETRIS - Jogos [#16]

Eu AINDA não terminei o post de ANTEDEGUEMON Digimon que eu estou fazendo.
É sério. Já vão fazer umas 8MIL 2 semanas que eu to enrolando com esse post, por que é muita coisa pra escrever e eu estou ocupadíssimo ultimamente [leia: Vadio e Preguiçoso]
Era para mim estar entregando ele hoje, mas o seu processo de elaboração é complicadíssimo [Tem coisa pra caceta no Wikipédia, o que dificulta todo o trabalho D:], mas um dia ele estará por aqui.

Então menininhos e menininhas, hoje eu estou aqui enchendo o pequeno saquinho de vocês com mais um jogo retardado: TETRIS. Sim, Tetris. Mas não um Tetris qualquer, mas sim um Tetris em Primeira pessoal [Puta que pariu como é difícil escrever Tetris!!]. E nesse Tetris em primeira pessoal a diferença é que só mostra a sua mão e a arma em vez de a pecinha marota girar o que gira é a tela (e a sua cabeça junto). E quando mais a tela gira, mais dorgado você vai se sentir.
Como nossa leitora @deehuarastaca  falou: "da vontade de vomitar", mas memso assim é fodônico ao extremo. Ou pelo menos eu acho fodônico por que eu sou viciado em Tetris [TETRIS É O QUE HÁ].

O que trás mais beleza ao jogo é o querido NES na frente e em cima da televisão um simples videoCACETE com umas fitas em cima. Relíquias

Pra jogar você usa as setas do seu teclado e pra virar a peça você usa o Space/Espaço e o ESC pausa ok?
Se você quiser jogar essa coisa marota cRíca aqui ou cRíca na imagem 

Então por hoje é só manolada de costas peludas e feliz dia da quarta-feira 11. O que faz sucessivamente dia 13 ser Sexta-Feira! Dia de passar Jason/Freddy Kruegger no SBT! 
Até o próximo post :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário