quinta-feira, março 08, 2012

Momento Hardcore

Fala, galera! 
Hoje vou fugir um pouco dos assuntos daqui do blog e contar UMA HISTÓRIA MACABRA, UI.





O cara doente que inspirou a banda Slayer a fazer a música "213" é de quem eu vou falar! MWAHAHAHA

Bom, seu nome era Jeffrey Dahmer e ele era um serial killer que colecionava os ossos de suas vítimas, cruzes.
Todo mundo sabe que serial killers são pessoas que não tiveram uma vida muito boa, as vezes a infância traumatizada com algum acontecimento, ou influência de pessoas ruins, enfim... nada de bom leva uma pessoa a ser serial killer (oh, really?) Mas esse caaaaaaaara, ele foi o sacana. Por quê? Porque ele tinha uma família feliz, teve uma infância boa, uma vida legal E VEM QUERENDO FAZER SACANAGI COM O POVO.

Com 18 anos apenas (rebelde sem causa é foda) ele já fez a primeira vítima e dois anos depois, matou mais 4 pessoas e foi preso duas vezes. E olha a sacanagi.... ia lá no bar gay pegar os carinhas bonitinhos que queriam dar o loló, oferecia dinheiro pra tirar umas fotinhas deles, mimimi e TCHARAM, ele abusava sequissualmenty e depois assassinava todos eles! Aí ele foi preso mais uma vez... e após 10 meses de cadeia, foi solto... PRA QUÊ?! A praga esperou dar um tempinho pro povo esquecer dele e tals, ficaram todos sussas, atéééé que 15 meses se passaram com ele liberto e PRONTO lá estava o Jeffrey fazendo rituais de necrofilia e canibalismo. A polícia foi interrogar o cara e o acharam em seu apartamento com vááárias fotos de suas vítimas. Esse cara é ou não o demonio?! Na verdade, era... pegou 957 anos de prisão e foi morto lá mesmo no ano que eu nasci, 1994. quem perguntou que ano eu nasci?

Essas informações foram tiradas da revista Mundo Estranho edição Hardcore! Lá tem várias outras histórias assim, ou piores... então, leiam que é interessante... OU NÃO.

Aqui é a música que os caras fizeram inspirados no Jeffrey


E outro vídeo muuuito dahorinha do Avenged Sevenfold que tem todo seu lado macabro, mas de um jeito até que bonitinho *-* COM LEGENDA MEXICANA, ARRIBA



É ISSO DOIDERA, FALOWS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário