quarta-feira, março 28, 2012

Trailerzeses dos... VINGADORES(zeses)!

RÁAAA, faaala macacada que adora.. macaquear.

Beleza?


Estamos aqui hoje para falar de coisa velha VINGADORES.
Siiim, pouco menos de um mês antes da estréia no Brasil, tomamos vergonha na cara e decidimos fazer um MEGA POST CHEIO DE TRAILER IMAGEM E FIRULAGEM sobre esse.. esse... esse filme.


BÃO, vamos lá.
Aqui segue todos os... três. Trailers. Lançados até agora.








E também várias IBAGENS:


"aah esse cavalo invisível viu... tenho que olhar as pegadas dele pra ter certeza que tou do lado certo"



"(Thor)Aí eu falei pra ela, toma o meu cavalo invisível, e fica de olho nas pegadas pra saber se tá do lado certo - ela tá de perna aberta olhando pro chão até agora!"


"Hm interessante essa ropitcha que fizeram pra mim, mas com certeza eu ficava melhor com um desses relógios-pirocóptero" ou então "ohmeudeus é melhor não olhar meu uniforme diretamente nos olhos ou ele pode me transformar em um ator decente"



"Meu deus, fizeram mais um mcdonnalds?"


"wow! essa pistola lança-chamas é a melhor coisa que eu inventei desde aquele relógio-pirocóptero!!"


"meu deus,não sei se eu tenho mais medo do céu estar VERDE ou dessa potranca montada num cavalo invisível com duas pistolas lança chamas"


"Ô potranca, eu tenho que te falar na real... aquele cavalo invisível que o Thor te deu...
era só sacanage."



"wow, agora é a gente que tá invisível!"


"vish, aquele relógio pirocóptero é style mesmo, hein loirinho cara de joelho"



"Um supergrupo. Um exército de poucos homens. Mas, acima de tudo, UMA FAMÍLIA MUITO LOUCA EM ALTAS AVENTURAS! ♫we are family♪"


A panelinha dos ~maneiros~ "Aaaw eu também sou maneiro... ): "  - Samuca L. Jackson


A patota dos pistola-lança-chamas-arco-e-flecha-capacete-chifrudinho


"Tonight, we dine in VALLHALA!!!"


"they see me rollin'.. they hatin'"


"Beleza. Agora rola aquela jantinha lá no tal de Vallhala, manolo do tovrão?"


"Se tomar a pílula azul, a história acaba, e você acordará na sua cama acreditando no que quiser acreditar. Se tomar a pílula vermelha ficará no País das Maravilhas e eu te mostrarei até onde vai a toca do coelho. Lembre-se: tudo o que ofereço é a verdade. Nada mais"


"A gente tem que conversar, potranca...
...
me empresta o teu cavalo invisível pra eu sair pro cinema com o Thor gatão?"



"É sério Tiuzum.. depois que eu comecei a tomar aquela pílula vermelha estragadona, meu olho não tá legal... cê acha que tá de boa?"


"Vocês já repararam como minha armadura parece um desenho ou CG forçadão mas a minha cabeça mantém a qualidade HD? indústrias stark é mole não"


"Se folgar comigo, mando o meu cavalo invisível comer a grama do teu quintal e boto fogo na sua casa com a minha pistola lança-chamas, rapá!"


"Poxa, eu ainda preferia aquele relógio pirocóptero e um emprego no Carrefour.."


"Alguém fala praquele cavalo invisível parar de me encarar - ele tá me incomodando"


"Como só tem uma cadeira no estúdio, melhor ninguém sentar - a coisa pode ficar feia. Mas vamos continuar assistindo Rebeldes para sempre nesse monitor de última geração da shield, ninguém parece estar olhando pra cá"


Bom, sem muito o que falar dessa.. mas que os companheiros do senhor-relógio-pirocóptero tão tirando uma com ele, com essa expressão 'cara-de-joelho', aaah eles tão!


BÃO galera!
É isso aí, este foi mais um post longo pracaralho
Espero que CURTÃO muito no tchuíter (?) e america.. FUCK YEAH!!


E feliz dia das Bruxelas o//

P.S: Sorry for the long post.
P.P.S: Desculpa é o caramba
P.P.P.S: Adiós
 




Sobre o Autor:
SEU_NOME Texto que deseja usar para descrever-se. Recomendo que não tenha mais que 45 palavras e coloque ao menos um link para a página completa da Biografia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário