quarta-feira, novembro 03, 2010

.

Não. Nada de títulos.
Não mesmo. Definitivamente, sem títulos por hoje.

Estou sem idéia alguma para criar um título decente para um post de retorno pela terceira vez.
Voltar a postar num blog que foi para um cemitério por uns dois meses, é uma tarefa difícil. É tipo olhar para aquela pessoal que você fez o que não devia enquanto estava bêbado e quando percebeu já estava ao lado dela na cama melado de merda e sem lembrar de nada que fez, mesmo sabendo que foi caquinha e você tem que conversar sobre um assunto seríssimo (muito sério entendem?), mas não dá por que você está cagado. ESPEREM.






Eu me distanciei do meu ponto inicial.
Voltando. É complicado voltar repentinamente e sem ter motivos para o hiato, nós simplesmente perdemos a inflamação que vinha de nosso interior e resolvemos "parar", mesmo nós nunca termos falado que tinhamos pausado.
Por isso que prefiro ter filho viado, do que filho pausado depois de muito, estamos aqui novamente para amamentar nosso filhote de mais de um ano para que ele não fique magro. [?]

Mas como já disse antes, viemos reanimar o blog com mais dois autores (o estagiário chido-khann que já está há um tempo conosco e Ghaspar-Lhama, que bom, é uma lhama) e tentaremos trazer a ativa como eram nos "velhos" tempos.


 

Desde que o blog entrou em coma, aconteceram muitas coisa nem tão importantes como o início do anime de Iron Man (BLERGH!), O início de BAKUMAN que é fodônico como já foi Bostado aqui há algum tempo atrás. 
Tivemos também o início essa semana do seriado inspirado na AGÁQUÊ [HQ] The Walking Dead - com série de mesmo nome. E também comecei e terminei a Trilogia Original de STAR WARS, que eu nunca havia assistido - digo isso com uma vergonha imensa. - E concordo que é o clássico lindo de se assistir que dá pra rir bastante com os efeitos dos anos 80.

E para não ficar NISSO AQUI, vai um vídeozito legal pra vocês:



YATTA!!


Essa música é antiga pra caramba. Mas é engraçada. Eu acho, claro. Quem curtiu vai ter o link da música na imagem abaixo.


Tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário