terça-feira, novembro 02, 2010

Tem um mustang e não sabe o que fazer num holocausto? - Jogos [#21]

Bom, de acordo com o meu superior imediato, fui intimado a postar peremptoriamente hoje. É, ele vai me bater se eu foder com a porra toda, agora que tá voltando. Então, sendo assim, jogarei mais o tempo de vocês pela janela entreterei-lhes com mais um belíssimo e educativo jogo de zumbis, avaliado e comentado! (Não por nós, e não necessariamente avaliado positivamente)


tchaau, zumbi!
 Enfim,



TEM UM MUSTANG GT E NÃO SABE O QUE FAZER NUM HOLOCAUSTO?!

TEMOS A SOLUÇÃO: VELOCIDADEINDESTRUCTIBILIDADEINSANIDADEHADOUKEN! fora os bagos...

O jogo baseia-se em:

Missão principal:
 - Escapar da cidade, que está sendo infestada por zumbis e entrando em quarentena, imposta pelo exército.

Missões secundárias:
 - Existem diversos desafios a serem completos, como por exemplo comprar todos os upgrades do carro, dirigir 10 km nos modos de jogo survival, e outros tipos de matar os zumbis, além de simplesmente atropelá-los (tá na merda, abraça a bosta).

Comandos: (configuráveiz)
 - WASD para controlar o carro, barra de espaço é o freio de mão, E é a buzina (para afastar os cidadãos no caminho, mas atrai zumbis), R é o limpador de parabrisa (caso chova tem hora que tem muito sangue nele), F dá socos no parabrisa (caso ele esteja muito quebrado e você não consiga enxergar) ou atira (caso você tenha a pistola, que mata em um tiro. Não seja besta de atirar enquanto você ainda tem o vidro) e o P ativa o mapa (quando você comprar).

Feats:
 - A história do jogo não é rica, mas é suficientemente cativante e entretedora (wtf?). Além disso, os upgrades realmente são notáveis, e os gráficos são muito bons para um estúpido jogo em flash. Um ótimo jogo, que é suficiente para alguns minutos, antes de você lembrar das suas obrigações.

Feliz matança zumbI pra TU


Até a semana que vem, com mais um feito do quê

ps: Pra quem não sabe, o mustang GT é conhecido pela potência e pelo torque, graças ao motor de caminhão presente nele;
ps2, o meu ainda funciona, e só quebrou uma vez;
ps3: Prefiro ter filho viado que filho mustang... NÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário