segunda-feira, novembro 08, 2010

ENEM - Tá precário...

É, amiguinhos e amiguinhas inexistentes, o ENEM tá foda tenso. Não fiz, mas soube de alguns causos complicados por aí que me decepcionaram.

Soares Neto afirmou que o Enem 2010 foi um "sucesso". "Missão cumprida", afirmou. Para ele, os episódios dos erros de impressão e montagem das provas e de impressão do cartão-resposta não abalaram a credibilidade do exame. "Me sinto orgulhoso em ter liderado esse processo", disse. - O Estadão



É, quem liga pros minúsculos erros, né?

Enfim,

O erro no gabarito foi apenas uma das complicações no ENEM 2010 (porque inverter as respostas de humanas com o de ciências naturais é um erro que acontece NOT). Aparentemente, alguém vazaram o tema da redação dessa porra alguns minutos antes do início da prova.
Fora isso, os enunciados das questões, que tinham como objetivo testar a habilidade de pensar, foram toscas eram terríveis. Pequenos demais para dar o conteúdo necessário, no caso da área de humanas, ou grandes demais, no caso de ciências da natureza.
Enough? Not enough!
Houve o caso de questões repetidas, erro na numeração (meh), um cretense tirou uma foto da capa da prova e pôs no twits...

eh... u.u"

O que dizem os feitores do bagulhinho?

Desorganização, despreparo, irresponsabilidade, incompetência e outros adjetivos, são poucos para tamanho vexame. Por isso a péssima classificação do País no IDH mundial.Com essa classificação, o Brasil continua a integrar o grupo de 83 países de desenvolvimento humano médio e o pior, 28 países classificados como subdesenvolvidos exibem um IDH superior ao nosso.O Brasil é rico pelo que esconde sob a terra porém paupérrimo pela sua cultura e educação.Que triste exemplo para essa juventude…!!!
Como diria nosso amigo Nick, vosso argumento é inválido. Mas mostra o revolts.

Esse erro muito nos entristesse, pois um país grande que nem o nosso acontecer isso, fazendo com que a esperança dos jovens de realizar através do enem uma universidade é desepcionante.
Quantos alunos se dedicaram, quantos sonharam com esse exame e derepente acontece essa inresponsabilidade.
Tô muito decepcinada. Espero que reparem esse erro gravissimo.
No comments...

Bom, dá pra ver a falha no engano dos Ineptos , mas acontece. Mesmo assim, puta falta de sacanagem.

Nerdzes, fico por aqui com a matéria do Enem, e depois eu volto com mais um de onde vem... (ounão)

Feliz matança zumbi pra TU

ps: 1º post sério meu \o/
ps2, já sabem
ps3: Tudo o que eu disse, eu pesquisei, viu? é verdade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário