terça-feira, novembro 09, 2010

O Hobbit - vejam imagens/notícias/opiniões ruins

Olá, gentes.
Então... como vai a vida?

Espero que não assim!!


 Seguinte, vai sair um filme do Hobbit.
Quem/o que/masqueporra/quem/trololó é o hobbit?

O Hobbit é um livro de narrativa fantástica, a futura causa de toda a futura mitologia Tolkieniana o escritor se chama J.R.R.Tolkien, daí o termo tolkieniano, porra!!!
Enfim, trata-se da história de Bilbo Bolseiro, um pacato hobbit que se vê em altas confusões com um mago sinistro e treze anões radicais!!! perigosas aventuras, após Gandalf tê-lo apresentado Thorin, um anão, e seus doze companheiros/primos/issoaí, e sua missão é retomar a montanha de seus antepassados de volta, esta, protegida por Smaug, um dragão que tem rabo e cospe fogo. Também é d'O Hobbit que sai o Um Anel do Frodo; pros desavisados, Bilbo é o tiozinho do Senhor dos Anéis.. aquele que dá o Anel pro Frodo. HUM!








Então, o filme vai ser dividido em duas partes para lucrarem o drobo, apenas, uma lançada ano que vem, outra no ano do fim do mundo em 2012. Já temos confirmados os atores que interpretarão:

Bilbo: Martin Freeman




















Thorin: Richard Armitage

















Kili: Aidan Turner

















Fili: Rob Kazinsky
























Dwalin: Graham McTavish
























Oin: John Callen
























Dori: Mark Hadlow

























Bombur: Stephen Hunter
























Gloin: Peter Hambleton

















Esse cara non ecziste no google!!!

E ainda faltam: os outros anões (Balin, Bifur, Bofur, Nori e Ori), confirmar o Sir Ian McKellen (o tio Gandalf)e o Andy Sirkis (o Gollum). isso sem falar no resto de coadjuvantes e mimimi
Pessoalmente, eu não sei muito o que esperar do filme. Como bom nerd verminoso que sou, estarei nas fileiras do cinema assim que forem lançadas ambas as partes, mas não consigo me convencer se essa idéia vende... porra, o tio Tolkien escreveu isso pra contar pros filhos pequetuchos dele!!!
No mais é isso, tem mais atores do elenco aqui, então aproveitem e percam mais algumas horas por lá e feliz dia do Guarda de Trânsito Indiano. coitado..



P.S: Nenhum anão sofreu maus tratos na compleição deste post.
P.P.S: Nem hobbits.
P.P.P.S: Hoje é o dia de folga do Zumbi do Ponto de Ônibus.
P.P.P.P.S: GOLIMAR-MAR-MAR!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário