quarta-feira, julho 18, 2012

3rrØ Crítico #00 - Tem uma Aranha no meu trono!

Depois de quatro meses, após todos postarem alguma coisa no Blog, nada mais justo do que o BOSS postar algo também, claro. Porém, por ser o Poderoso Chefão, eu não devo postar mediocridades, mas sim algo que irá revolucionar o mundo que conhecemos. Da última vez que "voltamos" com o Blog, dissemos que iríamos postar quando desse e quando quiséssemos. E foi isso que fizemos. Vocês que não perceberam. Pois é, ocorreram milhares de problemas nesse meio tempo e foram problemas tão problemáticos que nem vêm ao caso contá-los. O que viemos falar hoje aqui, alunos, é sobre algo que muitos gostam, mas nem tantos fazem. Trouxemos para vocês a mais nova atração do Animes & Afins:

3rrØ Crítico!!!!!!!
O Podcast do A&A!

 

Antes de mais nada, esse é o Podcast de número 00, pois foi apenas um teste para verificarmos se conseguíamos fazer algo decente ou algo do tipo.
Não saiu algo tão ruim como poderia sair.

Sem mais delongas, ouçam muchachos:



Caso não queiram ouvir pelo player, baixem o .rar aqui.

Eu sei que chega a ser feio utilizar o 4shared como player do Podcast, mas ainda estamos em fase de implementação e por esse motivo tá tudo muito feio ainda.

Nós tivemos vários erros durante o assunto, como por exemplo, eu falar que o nome do quarto livro do Christopher Paolini ser A Herança o nome. Na realidade A Herança é o nome dá série de livros desse mundo escroto dele. O nome do quarto livro é Inheritance que fecha a história dele, pelo jeito...

O post que o nosso querido Senhor Tiuzão fala das 10 razões que fazem Game of Thrones melhor que Tolkien é esse aqui.

Qualquer outra coisa errada que nós falamos ou pensamos (?), podem nos informar via comentário ou até mesmo mandando um e-mail para animeseafins@hotmail.com.

Espero que tenham gostado e teremos próximos, podem ter certeza! 

UPDATE: Player atualizado e mais decente agora! Espero que melhore com esse.


I'm a Cop! I'M A COP!

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Fiiiirst!!! (pqp que coisa GAAY), já que eu não consigo postar nada no blog ainda (sinto os senpais trollando-me, que pobre recruta eu ser...) muito booooom, só algumas considerações do recruta chato, vou falar rimando (tipo.. eu sou o Pai Poetão, tenho que fazer juz ao nome...) os senpais não se apresentaram, ta faltando o "lambda, lambda, lamba" (zuera.. ^^) e a outra consideração, obrigado pelos spoilers de games of thrones!!! muitos casts daki pra frente...

    PS.: QUEM VER A RIMA ME AVISA...
    PS.: SÉRIO MESMO TEM RIMA...
    PS.: BRINCADEIRA, TEM NÃO =D
    PS.: QUE TROLLAGEM É ESSA DE TER 41 MINUTOS MARCANDO NO REPRODUTOR(sem malícia pessoal) E O CAST SÓ TER 20??
    PS.: SÓ QUERIA ESCREVER MAIS UM PS MESMO...

    ResponderExcluir
  3. Vo precisar concordar com o Pai poetão ai, o q falto e o nome dos participantes + de resto ta muito bom, me prendeu ate o fim do podcast, n tomei spoiler do Game of thrones ja q ja vi a serie, as musicas foram bem escolhidas principalmente a do megaman ^^ axo q e so isso mesmo e continuem o bom trabalho.

    ResponderExcluir