quinta-feira, julho 19, 2012

Deflexões Aflexivas da Vida #001 (?)

AAAAAAAAAAAAAAEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE macacos sertanejos do sul da sérvia oriental, quem vem falar com vocês é o mais novo membro e lindo, picudo das galáxias, Pai Poetão, para maiores informações, contato só pras MOJERES..., história e afins no fim da postagem.

Anyway (ou seria Êni-uei?), estou aki na minha primeira postagem lançando moda... com: Deflexões Aflexivas da Vida também conhecida como placas desmotivacionais... esperam que gostem porque se não gostarem rezarei para o Sr. Odin estrupalós atacá-los de noite enquanto sonham com suas respectivas afeições amorosas =D. E aiii segue os da  placa:


o que mais esperaria de um cara que fica puto nervoso e chora sorrindo?!
(se você não o conhece, não tem o meu respeito û.û ou tem, sei la, tanto faz...)


é o único jeito tio... pra falar vdd não, mas acho que isso da um post o que acham??


CLARO que eu to falando da revista... vcs tavam pensando noq??


é o que dizem: nunca acredite num ser que sangra 5 dias no mês e não morre
ainda mais se for uma deadman...

Fooooor while é isso... END of de póste

Ps.: pq usamos tantos Ps's aki no blog???
Ps.: quero um 'olá' de boas vindas dos leitores =D to pedindo de mais... =P
Ps.: sim gostei da japa... vc não?!
Ps.: vc não viu a japa!? clica nos links cor de cassis com pera...
Ps.: só pra não ficar 4 Ps's
Ps.: vc viu que o Ps's do ps anterior é link??? akilo é cor de cassis com pera =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário