quinta-feira, julho 26, 2012

Pai Aconselha: Bandas de Dois Elementos

EAE CAMBADA DE LOOOOUCOS SÍMIOS DESCAUDADOS se é que isso existe.. =D venho até vocês para mostrar duas bandas que tem uma coisa em comum: seus nomes são a junção de  dois elementos. em poesia a partir de agora:




A ideia é a seguinte
querido ouvinte,
pra falar verdade leitor...
mas quem se importa, pelo amor...

irei fazer sugestões para vocês
trarei duas coisas ligadas por algo
e bandas é os da veiz

conheça mais sobre o que falarei
é só clicar na budega do botão
oxi, bichin, meu rei!
to fazendo os negócio sem conhecer direito
sorry senpais, mas o post vai ter que ficar desse jeito =D

a primeira banda é thunderstone, sim, isso mesmo, trovão raio, com todo o seu sentido, se você conseguir transformar numa palavra com mais nexo, parabéns você é um gênio do português da matemática!


N uei... tava puxando um cachimbo de erva mate e alecrim enquanto escrevia um poema pra xuxa e percebi que eu escutava umas bandas bem peculiares... é bandas com nomes sem nexo que se referem a elementos da natureza. E dai tinha a brilhante ideia ou não, só um adendo, na moral quem foi o bastardo maldito que retirou o bonito acento da palavra IDÉIA????  de fazer um post sobre isso, afinal prometi uns 3 posts por semana pro Titio-senpai, e meio que num to fazendo, N uei², agora estou aqui fazendo esse super post instrutivo e delicioso sobre bandas da minha boa e velha terra.

EEEEEEEEEEEEE AGORA APRESENTANDO DIREITO:

THUNDERSTONE


Se o video não funcionar, foi mal... num sei mexer no blogger direito =D

A banda é boa, pra mim é ótima, pelo menos quem gosta de metal progressivo ou, como aqui mais difundido, metal melódico, mas sem a convencional voz de pessoas que tiveram seus membros arrancados como senhor andré matos ou edu falaschi, dos angra... Pra mim o ponto mais importante da banda é a pegada das guitarras, acho bastante contundente com o estilo e mesmo assim bem característico da banda e não algo copiado... segue ai outro vídeo deles, é com o vocalista novo, da pra perceber bem que eles aumentaram a agressividade por causa dele, mas continua com a mesma identidade...



Theeeee next one issssss:

FIREWIND

Isso mesmo fogo vento, parece que tem uns caras ai precisando de uma ajudinha do Iced Earth pra colocar um nome que faça ao menos sentido... N uei³, a banda é do mesmo estilo e talz e pra mim o ponto alto da banda é o Gus G. que hoje também toca pro arque-inimigo do Bátima, o seu Ozzy Osbourne, na moral o cara toca de mais!!! e fiquem ai com dois vídeos da banda, o primeiro com o vocalista antigo parece que não é só o nome que eles têm em comum e montagem de um filmizin ai... e o segundo o ultimo clipe: 



É isso ai, espero que gostem!!!!

ps.: parei de ps's parece que a padaboo-senpai me mandou uma indireta hehe eu vo morre... entããããããããããaãão to parando com os ps's, antes que alguém me mate...

só pra começar com um costume:


aiai adoro asiáticas

2 comentários: