sexta-feira, julho 13, 2012

DIA DO ROCK


Fala aí, não tinha semana melhor pra este blog... linducho, voltar da escuridão, não?
Pois hoje meu queridos e minhas queridas, é o DIA MUNDIAL DO ROCK!



Bão negada, não tem muito o que falar sobre o rock(MENTIRAAA!!), mas eu tenho um amigo chamado Rocky, e eis algumas sábias palavras dele:

"Eu não comemoro carnaval, páscoa, natal, ano novo ou qualquer outra data religiosa, eu nem penso em comemorar meu aniversário. Mas há alguns dias que é inevitável pra mim: Dia da Pizza e dia do Rock. Como não comemorar o que te faz bem ? Aquela puta pizza gostosa que te deixa mais gordo e você come com a maior vontade, aquele rock'n'roll que faz o seu dia valer ou descreve o que você está sentindo. Coisas assim que não fazem esquecermos nossos problemas, melhor do que isso, ajuda a resolver (exceto se você quiser emagrecer! hehe!). 
Se existe algo bom para acompanhar a Pizza e o Rock, é a amizade e a cerveja (tinha que ter bebida no meio né?! seu puto). E através desse post, eu invoco, convoco e summono (LOL!) toda a turma da Pizza para ouvirem gêneros que são a Raiz do Rock, para depois então ouvirem o Rock, começando por Chuck Berry e Buddy Holly e seguindo em ordem cronológica (se houver dificuldades falem comigo que eu dou uma playlist). 
Agradeço imensamente ao carinho e o amor (que gay!) de vocês."
(o resto é muito pessoal, interno e gay pra postar aqui)

Bom, minha gente, para mim o ROCK está ligado diretamente a isso: AMIGOS. Sem amigos não há rock, sem rock não há amigos. O rock é a essência da amizade, pelo menos para mim, e sem o supracitado estilo, eu não estaria onde estou hoje, e nem teria conhecido metade das pessoas que hoje conheço. Meus melhores amigos foram forjados em batalhas contra orcs, elfos e dragões, em mesas de cozinha madrugada afora, com sempra a rádio rock tocando, sempre descobrindo novas bandas e tenebrosos metais do mal do pé de farofa.


Bom minha negada, espero que ouvindo Nazareth e já chorando a essa altura do campeonato, vocês aproveitem este dia FODA e curtam esse dia com seus amigos, com suas pizzas, com seu ROCK!!
Tudo de bom meus queridos, muitos abraços e espero muito xingamento nos comentários pelo fato da única música linkada direto no post ser essa...
Bom pra evitar isso, vai aqui a música que me inseriu no rock, e um remix que fez com que me aprofundasse no mesmo. E vocês macacarada, quais músicas representam o rock pra vocês?

Até mais ver, e
FELIZ DIA DO ROCK!

Nenhum comentário:

Postar um comentário