segunda-feira, junho 28, 2010

Kinect - O antigo Project Natal

Essa notícia não é tão nova, porém, é uma notícia. Nosso querido amigo Kinect saiu! 
Pra quem não sabe o que é o Kinect FODA-SE, Seu antigo nome era Project Natal, e foi mudado por que não conseguiram lançar a tempo do natal dêêêêr por sei lá o que. Todo mundo [mentira] ficou esperando por seu lançamento desde o ano passado, e nada novo saia sobre ele. E de repente brotou uma luz que terminou-o-ou e pra não perder a graça mudaram o nome. (O quê que eu to falando?)
Na minha opinião, eu tenho medo dessa peça/programa/monstro/CAPETÁÁáá! Imagina só: você está lá com seu querido Xbox 360 ligado(Eu não comentei, mas sim ele é para Xbox 360 - Jura?) e de repente você ve alguém passando atrás de você no jogo aii quando você olha pra trás não tem ninguém, e além do mais você perde o jogo por que você deixou de ter atenção nele. 
 
 Esse aê é o Kinect

O Kinect é apenas o Eye Toy evoluído um pouquinho - bem pouquinho. Pelo que eu li, ele vai custar em torno de 200 Dólares, ou seja, o preço de um Xbox 360 novo. ~MÃÃÃÃS, para que você não ache ruim que ainda não tem o Xbox ter que comprar as duas peças separadamente, nossa querida MícroSófti fez um Xbox com o entrada Kinect Integrado e ainda mais: COM WIFI - queêbosta já que vai ter que comprar do mesmo jeito. - Esse será o Xbox 360 Slim. (Que nem é TÃO Slim assim):


MANHÊ, EU QUERO!

Vamos aos vídeos:






Imagina só jogar Forza com essa porra coisa!! *o*






Entrevista com os criadores (em inglês - Oh Rly?)


Agora eu DOU MAIS uma parte da minha opinião: Amei esse troço garotada. Porém vai ser caro demais para um ser qualquer vindo do ventre de uma mulher comprar. Então eu vou esperar eles começaram a dar para as pessoas que possuem o Vídeo Game. E pelo que eu vii vai ser um baguio bem... bem.... sem lag. Lembro-me agora de quando saiu a notícia do Project Natal da primeira vez, eu imaginei os negos todos circulados de controles de wii para poder mecher o corpo inteiro. Mas foi uma tentativa Fail de criação do Project Natal só minha. Aí depois eu vi um vídeo falando sobre. Ai eu pensei que a pessoa teria que ficar com um controle de Wii guardado em algum orifício (leia ânus) para que pudesse jogar certo, mas todas foram tentativas falhas. E por último é brochante esse preço dessa merda! Até as RPGs ficam brochadas com isso!!

Então pessoal, é isso ai. Eu acho, talvez, pode ser, quem sabe, eu volte a postar outra vez, porém neste mesmo canal. [FAIL
E feliz dia do Nascimento do Gean-Jackson Russo Jean-Jacques Rousseau!!



P.S.: Eu gosto do Xbox - prontofalei.
P.S.: Odeio PS3 - prontofalei.
P.S.: Nunca joguei num PS3 - prontofalei. 
P.S.: Não sei jogar vídeo game direito - prontofalei.
P.S.: Vão tomar no #@ rabo Sonystas!! - prontofalei.
P.S.: Peidei - prontofalei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário