sexta-feira, junho 18, 2010

Sacolão de Imagens [#3]

Uêê Capetenses!!! (WTF??) Agora pra vocês por falta do que trazer e por fazer tempo que não posto isso trago pra vocês nosso terceiro Sacolão de Imagens!! Fazia muito tempo que eu não trazia um Sacolão, por preguiça falta de imagens pra postar, mas ontem eu fui iluminado por uma luz  que me fez ter a idéia de trazer mais um sacolão.
E agora sem mais enrolações [Por que eu sempre digo isso?], Vem aii as imagens:



 Só pra quem já assistiu

Quem já jogou Robot Unicorn Attack, lembra de quando aparece "You will fail" É demais


Eu tive que tirar esse print. Foi engraçado acima de tudo. Clica que cresce ok? (Eu não odeio o Avidown, só vi isso e tive que postar. É old mas é legals.


Quem dera se fosse piada.


Se você não entendeu, MATE-SE. Por favor. O MUNDO AGRADECE.

Clica que cresce também ;D

Nem falo nada.

Isso ocorreria se o pessoal de Hiroshima devolvesse a bomba.

Nem falo nada, senão apanho. Clica que cresce³


Não reclame. Nunca

Então é isso ae, meus queridos orangotangos de bunda bumbum peludo, esse foi mais um sacolão e qualquer outro dia (sei lá quando) estaremos trazendo mais um com mais merda imagens nonsense pra vocês.
Eu e o Tiuzum estamos planejando algumas modificações e também novas tirinhas para vocês, que vem pra cá por já ter visto todos os outros blogs na internê.
E feliz dia da Abolição da Escravatura de Sapos Prateados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário