domingo, junho 13, 2010

O Jogo + Bônus Triste

Hoje trago pra vocês O Jogo.
Ele não é apenas um jogo qualquer, mas sim UM JOGO NERDE!!
Conheci esse jogo a pouco tempo, mas mesmo assim ando continuamente jogando-o sem querer...
E como sempre, perdendo.

Então hoje fumo trago o jogo e suas regras que nunca podem ser quebradas:



E para esse poste não ficar sem nada vai ter um bônus:
Ed Abrançando a Winry - Sim isso ocorreu!! (E foi perfeito *-*)

O que ocorreu foi: O mangá de Fullmetal Alchemist chegou ao seu fim nesta última semana! 
Claro que isso não é nada legal! Por que não tenho mais algum mangá para acompanhar D:
Mas mesmo assim valeu a pena esperar todos esses anos por um fim igual ao que ocorreu (Não, eu não irei fazer spoiler do que aconteceu). E que fim ein. Mais de 100 páginas teve esse capítulo! Foi perfeito acima de tudo aconteceu tudo o que ocorrer e ficou com um fim merecedor para Fullmetal Alchemist.
Então agora parabanizo a autora (Arakawa Hiromu) que lutou por isso e é uma excelente autora e espero por um outro mangá bom que chegue ao nível de FMA.
Por isso acabo com algumas palavras: UM É TUDO E TUDO É UM.

ADEUS FULLMETAL ALCHEMIST!!
  
P.S.: Escrevi essa parte do bônus quase chorando. Por isso não tem piadinhas. Fiquei mal mesmo com o fim de FMA u_u
P.P.S.: O mangá ainda não foi traduzido para o português, por isso li em inglês mesmo
P.P.P.S.: A imagem fui eu que arrumei :B
P.P.P.P.S.: Quando você perde no jogo você deve dizer: "PERDI" (OH RY?)
P.P.P.P.P.S.: Perdi.


2 comentários: