segunda-feira, junho 07, 2010

Parabéns pro Kar--- Digo, "Vejam os uniformes cinematogáficos do Capitas-fail e Thor !!!"

Aeeeee cambada, aqui estamos mais uma vez pra dar parabéns pro Karasu, que acaba de completar oito aninhos, parabéns Karasu, a gente te ama --- mentira mostrar para vocês os uniformes oficiais ou não dos filmes do Capitas com aquele fanfarrão do Chris Evans e do Alf, o ETeimoso Thor.


QUEBOSTA, TIUZUM!


É, eu sei, móubosta, mas eu queria mesmo era dar parabéns pro chefia, então lá vai: Parabéns, Karasu, trinta e oito invernos não é pra todo mundo não, felicilidades tudo de bão detalhe: o aniversário dele foi ontem, mas sábado, domingo, feriados e dias úteis são todos dias de folga no A&A, então só deu pra comemorar hoje /fooda-se!!  Agora sobre o assunto, contrataram o Elrond/Agent Smith/Codinome V pra ser o caveira vermelha, e... bom só me lembro disso de importante, e acho que já enchi bastante linguiça do jeito que o Karasu gosta, então vejam de uma vez os panos da dupla de dois:

Reparem, o pior não é a ausência das asinhas do cacacete, mas sim a cara de bunda desse... bunda!!!

Já a Gaga do Trovão tá com um visual mais moderninho... E sem partes íntimas D:

Cliquem nas imagens pra aumentar, cáspita!!!

Bom, eu acho que eu já expressei a minha opinião sobre as roupagens nos testículos embaixo delas essa frase não saiu bem.., então o que resta agora é continuar reclamando do Chris Evans e postar imagens humilhantes dele...
Pronto, já demos um finish him por hoje, fiquem agora com Cinderela Baiana e feliz dia das Criaturas de Gosma Espacial!!!

P.S: O marcador fail desse post se refere ao Chris Evans, só pra constar...
P.P.S: Ainda não desistimos dos 666 P.S's!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário