quinta-feira, julho 15, 2010

Doodle God - Jogos [#14]

Sim, Estávamos de férias. Mas agora, não mais.
Tá, na verdade eu apenas fui abduzido por uns malditos aí que eu não conseguir ver o rosto. Mas eles não esperam por esperar[wtf.].
Hoje sem muitas coisas inteligentes para falar venho apenas com um bpost básico sobre um jogo lecalzão. O nome dele é Doodle God e essa coisa é muito viciante!!!
O objetivo desse jogo é apenas criar elementos. (mesmo considerando que tem uns elementos aí que meldelsein)
Ao total são 115 elementos e esses elementos são divididos em 14 grupos diferentes.
Muitos dos elementos que tem aí são bem estranhos mas se você for ir pensando você consegue completar os 115 elementos.

Nem vou comentar do elemento SEX

Eu não estou muito bom hoje, pois estou com diarreia e estou cansado da viagem de Nave Espacial que eu tive no fim de semana. Mesmo assim, foi demais. Meu próÇimo post espero que seja mais decente, e desde hoje já está sendo bolado (euaxoneah).

Então é isso aê e se você quiser jogar isto aí clique aqui  ou clique na imagem acima.
Por hoje é apenas isso e amanhã vamos ver o que será.

P.S.: Pelo que eu estou analisando aqui o meu corpo, acho que o lance da diarreia é sério. TENÇO.
P.S.: Leite com gosto de merda pode dar diarreia. SÉRIO.
P.S.: Não tente juntar os elementos SEX com GLASS, ou qualquer outra coisa wtf. Pode ter certeza: NÃO VAI DAR CERTO MERDA!
P.S.: Perdi.


Nenhum comentário:

Postar um comentário