quarta-feira, julho 07, 2010

O final d'A Caverna do Dragão!!! ou quase..

Faaala, jegos e jegas!!!
Hoje eu trago uma animação 100% nacional logo, tosca para vocês, portanto não se surpreendam se tiverem uma extrema vontade de parar de ler este post agora mesmo e ir... é... hum... hãn... ver Crepúsculo? NOT!!!




já que esse é mais um post safado sem quase nada escrito, Segue aí o vídeo:


Poorra!! Eu achei realmente bom pra algo nacional, tem umas partes que até te empolgam e são bem animadas, mas tem outras que... dá dó. Bom, eu acho que por ser feito por uma só pessoa já é motivo de aplausos, afinal, fazer uma animação não é fácil pra noobs fudidos como nós... e falando em produto nacional...

Esse vídeo ficou sensacional!!!
É isso aí galera, fim de post safado sem texto nenhum, até a próxima e feliz dia... sete?






P.S: Eu tive que ver no calendário que dia é hoje. prontofalei
P.P.S: Foi foda de achar uma imagem pra ilustrar o post, porque tem MUITA foto tosca de gente se travestindo dos manolos do Caverna do Dragão


Nenhum comentário:

Postar um comentário