segunda-feira, julho 05, 2010

The last airbender: o Avatar que vale, sai um trailer (que vale)!!!

Aeee negada, depois de um fim de semana preso no maravilhoso mundo das criaturas de gosma espacial histórias em quadrinho metade por opção, metade por preguiça de fazer coisa melhor, voltamos ao normal ou não, e apresentamos pra vocês a cara nova do blog na verdade nem tão nova, nem tão cara..!!! Mas ainda estamos trabalhando nela, então por enquanto, não devolvam os disfibriladores de seus amigos, pois garantimos muitas paradas cardíacas a mais ou seu dinheiro de volta!
-Que merda de propaganda barata, Tiuzum, seu porco!!!


Agora, ao que interessa ou não:
O Avatar de verdade (sabe, o Aang, o pivetinho careca maroto?) vai estrelar um filmaço ou filmeco, ainda não sabemos.. e saiu um puta trailer! e disso sabemos!!!


Bom, que o trailer é demais, isso dá pra notar, mas aí é que vem o momento casos de família a polêmica do post, que é: o trailer empolga, mas mais pelas menções à obra original e efeitos especiais do que pela empolgação de se ver um filme com recheio na verdade, um trailer de um filme com recheio. Um filme com recheio não é só divertido (porque filmes divertidos não são filmes BONS, eles te divertem, e só), mas também te dá aquela sensação gostosa de que valeu a pena gastar tempo e dinheiro naquilo... enfim, Avatar é um puta.. um puta.. um puta desenhinho medo de chamar um produto americano de anime, por mais que copie o estilo, eu curto pacas, mas eu tenho receio de que isso vire mais um pretenso blockbuster americano sem um real sentido pra estar lá, e que talvez nem alcance uma bilheteria tão alta.. Enfim, chega antes que eu chore!!! ou que eu fale merda demais

É isso aí, fiéis leitores, mais um postzinho xexelento acabou por acaso, esse é o #150, então... bom, nada demais ^^, então até a próxima e feliz dia da pipoca doce... sem açucar! .-.



P.S: Auto zuando-me a mim mesmo, eu usei uma analogia com recheios pra falar de filmes... mas Tiuzum, tu é um gordo meeermo!!!
P.P.S: Vejam a lista de maldades do Kaka, e sejam feliziles!
P.P.P.S: Não gosta de futebol? Nem eu, mas que isso é engraçado, ah, é!!!
P.P.P.P.S: Sem idéias pra mais P.S's, então até os próximos 780 (de 666) P.S's!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário