sexta-feira, julho 23, 2010

Jack Black Turns On An Xbox 360 - Vídeos [#12]

A Internet é um vasto mundo de pessoas que dão. 
Isso é estranho de se dizer, mas as pessoas dão as informaçãoes e as outras que recebem as informações, também dão para seus amigos e familiares da família.
Hoje eu ia estar postando um vídeo muito engraçado do Jack Black (Já fez o filme Tenacious D, o que ele quer comer só as gordinhas que eu esqueci o nome e foi utilizado seu molde para fazerem o personagem de Brutal Legend e também já fez School of Rock [nem lembrava mais]) em que ele "faz sexo" com o Xbox 360 e com um Playstation 3, porém ocorreram imprevistos na merda do Youtube e o vídeo foi deletado e não está mais no ar. 
Isso me deixou muito carrancudo, pois há uma semana atrás essa merda de vídeo ainda estava circulando por aí. Mas agora, a única coisa que eu achei foi:                            (A qualidade está uma verdadeira porcaria)
Clica na imagem que vai.

O vídeo aí não está completo pelo que vocês puderam notar. Então como eu não achei o que eu ia postar, o post acaba aqui.

Tchau.













Isso acima de tudo, é maldade então vai um vídeo (ou quase isso) aí pra não passar sem nada gay na semana:








E agora garotas babonas, o que acham do homem de vocês?

Então por hoje é isso minha galerë e até a próxima com mais um episódio de Chaves neste mesmo horário e neste mesmo canal!


Nenhum comentário:

Postar um comentário