terça-feira, julho 06, 2010

H.O.T.D. - Animes [#9]

Finalmente estou de Férias. Não lembro se já comentei isso no último post meu, mas estou de férias ~. E isso é uma coisa muito boa, por que, por que, eu estou de férias![FAIL]

Ultimamente (principalmente após eu saber que Fullmetal Alchemist estava próximo do fim) eu não consegui mais gostar de muito animes que eu começava a assistir. Um ou outro pareciam ter uma boa base de história, porém quanto mais eu assistia ao anime, menos eu queria terminá-lo. Esse é um dos maiores motivos de eu ter muito animes em casa interminados [é tão legal falar essa palavra, mesmo estando errada! é tipo vuvuzela, vuvuzela, vuvuzela :B]. Só que, há mais ou menos uma çsemana atrás saiu a notícia do anime de High School of the Dead (vulgo H.O.T.D.), e eu não me lembrava de nunca ter assistido um anime se quer que fosse com zombies e garotas peladas no meio, por esse motivo decidi assistir o pimeiro episódio que saiu essa semana. 
Há um tempo atrás eu estava querendo ler o mangá, mas na época eu estava viciado em House eu estava ocupado com outras coisa e sem vontade de ler mangá. Mas como saiu o anime decidi ver pelo menos o primeiro episódio pra ver a merda o que saiu. E adivinhem: Não foi tão ruim como o traço parece! Sim eu não gostei muito do traço desse anime, já que ele tem um traço mais puxado pra Manhwa*(é assim que se escreve?) e o mais difícil é eu gostar de Manhwa, por que sei lá parece apenas um plágio de mangá e tals.
Mas voltando a história: Pelo primeiro episódio não da pra se dizer muito do primeiro episódio, porém aparecem muitas garotinhas peitudas com a calcinha de fora só pra dar aquele clima mais Japão, por que se fosse apenas zombies seria apenas um mangá de Resident Evil, ou de... ... ... ... É só lembro de Resident Evil no momento e é ele que fez os zombies pegarem fama (eu acho). A história começa numa escola [será que é por isso que é High School? - quebosta] e um bando de vadios alunos se juntam pra se proteger de zombies que aparecem na escola pra foder comer todo mundo, mas como zombies são uma das coisas mais legais do mundo, quase todos os alunos viram zombies e uma bostinha quantidade pequena de pessoas continuam vivas e se viram pra ficarem vivas. 

Abertura do dito cujo.

É a mesma base de qualquer filme/jogo/qualquer coisa que tenha zombies no meio. Eu não vou dizer parta vocês assistirem, ainda acho que não será um sucesso esse anime e pela quantidades pequena de volumes que ainda tem o mangá (ainda em lançamento) provavelmente terão pouco episódios.
Então é isso. Se vocês quiserem aceitar a pirataria e baixar o anime baixem aqui na Punch Fansub e caso ainda queiram ler o mangá pra ver se esta porra está igual baixem aqui no Okashi Scans ou comprem nas bancas, que está sendo lançado bimestralmente. Está no segundo volume zombie.

P.S.: É muito mais legal falar Zombie do que Zumbi. É tão feio Zumbi. É tão brasileiro, argh!
P.S.: To sem idéias para P.S.s hoje.
P.S.: Feliz dia da independência de Malawi[? - vi no Wikipédia]
P.S.: Fui

*Manhwa: Simplesmente um mangá coreano.

Um comentário:

  1. mto legal o blog!
    Fiz um anime gente olha só http://www.youtube.com/watch?v=LilN0l6Wd-I
    bjus :D

    ResponderExcluir