terça-feira, setembro 07, 2010

Color Theory - Jogos [#18]


Meus posts (e eu) estão ficando cada vez mais sem graça.
Não seio se o problema é a falta de tempo, ou a falta de graça mesmo. So sei que, SIDA é uma doença sexualmente transmissível e você vai estar fodido depois de foder com alguém que tenha ela estou muito cansado pra fazer piadinhas hoje.
E por esse mesmo motivo não vai ter nada de mais nesse post, só o joguinho maroto mesmo.
O nome do jogo é Color Theory (mesmo considerando que eu sempre escrevo Thory) e a base do jogo e você chegar no final do léveu alternando entre as merdas das cores que tem pelo cenário.
São 30 LÉVEUS se eu não me engano e você só precisa usar as Cétinhas do teclado pra fazer as ações do jogo.

Babem pelo Léveu 19


Como eu disse antes, esse post é mini e se você quiser jogar ssáporra ae clica aqui ou clica na imagem que tem ai pra cima.
Adeus. Até o próximo post meu. 




 







OU NÃO~



Nenhum comentário:

Postar um comentário