quinta-feira, setembro 09, 2010

Digimon - A arte de entrar em decandência

Trazendo mais um post para os coçadores de saco do domingo, que não tem mais nada de bom pra fazer além de entrar no blog alheio.
No post de hoje vouestar falando sobre um anime que eu mal conheço, mas mesmo assim, vou estar fazendo uma "resenha" sobre ele.
E o nome desse anime é ANTEDEGUEMON Pokémon Digimon. Conhecem?
Ta essa foi uma piadinha ultra-fula, mas ta valendo... E para falar sobre digimon eu chamo nosso amigo TAI    Tai para ajudar numa entrevista sobre os animes da série que ele participou:


Tai: E aí pessoal, como vocês vão?
Karasu: Então Tai, o que você achou das suas atuações nas duas primeiras temporadas de Digimon?
Tai: Só digo uma coisa: Aqueles produtores são uns filhos da puta! ... Pode falar palavrão?
Karasu: Não
Tai: Ah tá. Desculpem. Mas então, eles são todos malditos, por que, quando acabou a primeira temporada, que eu era o principal, eles falaram que eu voltaria a aparecer na próxima temporada, e isso me deixou muito feliz, mas quando eu descobri que seria um personagem terciário isso me deixou muito mal. Com ânsias de vômito, diarréia, AIDS e sífilis. Então eu pensei: "Pelo menos eu estou aparecendo. Diferente daqueles idiotas da primeira temporada." Minha participação foi maior do que a do Mete Matt felizmente.
Karasu: Então tá né. É verdade que você não vai com a cara do Matt?
Tai: Nem fala desse filho da mãe! Ele é hoje em dia um velho irritante que só sabe falar sobre democracia, e dos seus tempos de infância quando foi pro mundo imaginário digital.
Karasu: Isso não é bom? Pelo menos ele ainda lembra disso.
Tai: Seria bom se ele não se esquecesse de ter acabado de falar a mesma coisa.
Karasu: Mudando de assunto então, quem era a pessoa que você mais gostava entre os digiescolhidos?
Tai: Definitivamente a gostosa da Sora.
Karasu: Mas ela nem corpo tinha direito.
Tai: Eu estava na seca na época.
Karasu: Entendo. Acho que nosso tempo está acabando (Ou antes que ele comece a falar mais merda), então por hoje é só pessoal nessa entrevista.
Tai: Tchau garotinhas lindas! Me liguem mais tarde!

Acho que essa entrevista não ajudou em nada nessa merda afinal. Se vocês encontrarem esse muleque na rua, corram. Ele é descendente de Pedobear.
Pelo que ocorreu, acho que eu mesmo vou ter que explicar sobre as temporadas de Digimon. Quemerda.


Sinceramente, eu não sei bulhufas do que falar sobre Digimon. E eu acho uma vergonha ter que entrar no site de pesquisa mais confiável desse mundo para falar sobre um anime que eu nunca gostei.
Digimon é estranho, mas mesmo assim, há pessoas que gostam dele. E eu não julgo esse tipo de gente que não sabe o que realmente é um anime bom, mesmo considerando que eu nunca assisti Digimon.
O propósito desse post, era falar de Digimon e sobre a sua nem tão nova temporada que está sendo lançada no japão e consequentemente, sendo lançado em qualquer outro fansub piratexque tiver por aii no mundo. O nome dessa nova temporada é Xros Wars, e segundo o que me contaram, os digimons parecem uns bichos escrotos que quando digievoluem parecem os mechas de Power Rangers que eu não lembro o nome no momento.
Bom, isso não é realmente ruim, já que eu lembro de ter assistido um Digimon que os próprios digiescolhidos que viravam digimons, então, não reclamem.

Eu realmente já não sei mais o que falar. Eu desconheço de assuntos desse anime, personagens, digimons. Pra falar que não conheço nada, ainda lembro dos personagens Tai, Matt na Mimi [leia isso e enteda, hm].


Minha opinião sobre esse anime: Se você quer assistir, assista! A vida é sua e se você julgar bom, continue assistindo. Mas eu sinceramente não gosto. Vá assistir Hunter X Hunter. fikdik


Pronto, falei demais por hoje e estou cansado de falar merda de algo que mal conheço.

P.S.: Demorei mais de um mês pra terminar esse post.
P.S.S.: Se reclamarem, nós gostamos pelo menos você comentaram.
P.S.S.S.: Adeus.

Um comentário:

  1. Bom, já assisti Hunter X Hunter e gostei é um anime muito bom mas sei uma pilha de comentarios sem nexo sobre a historia de Hunter X Hunter e não fico perdendo meu tempo né! se você ñ gosta bom respeita

    ResponderExcluir