terça-feira, setembro 07, 2010

Não consegue entender nem os homens, nem as mulheres? - Vídeos [#16]

Antes de começar efetivamente o meu póste, reparem que horas eu postei e que dia.
Sim, postei às 8:48 da manhã no feriado.
 - Mas Chido-Khann, vc é retardado?
SIM!!!!! Não!! Um pouquinho, vá. Acordei cedo pra jogar StarCraft II : o império contra-ataca e percebi que ninguém postava há alguns dias, logo, resolvi postar e prestar serviço público pra pagar minha condicional para o blog.

Mããns, como eu não costumo compartilhar minha vida pessoal com estranhos, filosofando uma das principais filosofias enigmáticas do universo 616, dou-lhes a resposta do pobrema:

Uma caixa aberta e vazia? É a minha solução? WTF?!
Enfim,




Não consegue entender os homens, muito menos as mulheresORLY

TEMOS A SOLUÇÃO: Mark Gungor explicará pra você, probre filho da *, que o cérebro humano funciona a base de caixas.




Agora entendeu? Não? Então vá ser hermitão que eu te indico pro prêmio darwin.

Feliz risadas pra vcS

Até a semana que vem, com mais um feito do quê?


ps: Olha só, dessa vesz ninguém me pediu pra postar! Aposto que subi um léveu
ps2, o meu ainda funciona, e eu acho que eu só levei pra concertar (8) uma vez ^^
ps3: Prefiro ter filho viado do que filho caixa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário