quarta-feira, setembro 08, 2010

Sacolão de Imagens [#5]

Sabem do que eu estou com saudades?
VUVUZELAs. pronto falei

Estou seriamente sentindo falta daquele barulho de quase peido constante e de todo mundo gritando "SOCA NO CÚ FÉLADAPUTA!" e de todo mundo falando vuvuvuvuvuvuvuvuvuzela vuvuzela vuvuzela para todos os lados, mesmo considerando que se vocês gostasse de pegar AIDS, era só tocar na vuvuzela do seu amigo negão. Essa semana foi motivada a pensar isso, e percebi que devemos ter uma nova Copa, nem que seja na esquina da casa do seu primo, mas apenas para podermos mandar os outros socarem aquelas porras coisas babadas no orifício alheio.

"Voltando" ao post. Hoje trago [a piadinha do fumo não se repetirá] mais um Sacolão de Imagens para a vossa galera e eu acho que esse vai ser o pior Sacolão de todos que já foi feito na história do A&A. Pelo simples motivo de que eu fiz a maioria das imagens.
Se preparem para o susto.





Tá essa foi a primeira que eu tinha tentado fazer. Ignorem. Ficou feia.


Gostem ou morram ou me matem.


O cristianismo trollismo virou até religião de un tempos pra cá.

Nem vou dizer que não fui eu que inventei. Mas zumbis são legais. Sempre.


Nem falo nada dessa.

Se vocês rirem dessa, apanham.


E só pra completar: Minha deusa. GOD KNOWS. Não liguem para o que é dito sobre ela.




Dá uma tocadinha:
      
Feiamente copiado do Dr. Pepper se vocês não perceberam.




Tchau. Até a próxima, espermas crescidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário