sábado, setembro 04, 2010

Será que esse vinga os antepassados? - Vídeos [#15]

Mais post rápido pra hoje, por que não preciso dar explicações para vocês.
Ontem, ou antes de ontem eu estava viajando figurativamente e comecei a ver vários site gays sobre notícias. E eu me deparei com a seguinte notícia: "SAI NOVO TRAILER DE SONIC 4"
Decidi então analisar a porra toda. E descobri que finalmente a SEGA se ligou que Sonic realmente bom é apenas Sonic DD(2D).
Ao meu ver, ficou muito bom mesmom, já que ficou com a mesma base do Sonic The Hedgehog original e com os gráficos muito melhores (pelo menos pelo trailer). 
E por ser também um jogo para Vídeo Games de mesa (360, PS3, Wii), poderá ser um jogo imensamente imenso.
Ao final do trailer dis que o jogo será lançado na QUEDA no outono de 2010, ou seja, daqui a pouco já é lançado e eu quero esse jogo.

O trailer pra vocês: 

E um bônus legal que eu achei de Mickey, que eu achei ter um estilo meio macabro que eu gostei bastante. Diferente do que normalmente é:



Nunca fui muito fã de Mickey, mas gostei desse trailer. Teve algo que me prendeu à ele


Bônus 2: Papel de parede estiloso do Epic Mickey(1600x900)
Aperta que cresce.

P.S.: Não reclamem comigo, pelo menos eu escrevi alguma coisa.
P.S.: <- Charge, -> + PUNCH = KIKOUKEN!
P.S.: Peguei AIDS essa semana galerë.

Nenhum comentário:

Postar um comentário