segunda-feira, setembro 12, 2011

Constrangimentos

Tá, eu não tenho o que postar de mais interessante que isso.
Mas mesmo assim, é um post de certo forma interessante, eu espero.

Constragimentos. 
Todos nós nos sentimos constrangidos em algum momento da vida. 
Principalmente quando somos crianças e temos nossas tias chatas perguntando das nossas namoradas, que nunca existiam no meu caso.

Na realidade, esse tipo de coisa nunca foi de me constranger, pq só estavam me zoando. Eu ficava mais nervoso com isso, na verdade.

Uma coisa que eu não consigo entender é em como naqueles anime Ecchi as garotas conseguem se exibir de forma tão fácil! 
Cara, eu tenho vergonha de mostrar minha barriga, imagina então mostrar ao menos minha bunda pra alguém!?

Entenderam o que eu quis dizer?

 Outra coisa que me deixa completamente constrangido é
ZÍPER ABERTO

É sério. 
Acho que é a coisa que mais me deixa constrangido na face dessa terra (é, nas outras terras pode até ser que eu não me sinta envergonhado com isso). Se alguém fala isso pra mim, eu fico vermelho na mesma hora. 
Até mesmo se for eu mesmo que noto isso! É algo bem paranóico.
Na verdade eu sou uma pessoa bem paranóica. Já que eu não como carne, mesmo sem ser vegetariano, gostar de corvos e do batman, enquanto todo mundo gosta de cachorrinhos fofinhos e eu achar "fofice" uma merda. Também tem o fato de eu ser bastante perfeccionista e não pisar em rachaduras.

Opaa, desconcentrei. 
Desculpem a minha descompostura momentânea.
Voltando ao post.

Outra coisa completamente constrangedora que também está no meu top top de constrangimentos é, pessoas que ficam se beijando enquanto você conversa com um dos seres beijado.
Tipo, você está alegremente falando de qualquer porcaria com o ser rastejante, e repentinamente o vadio(a) do namorado(a) ou ficante chega e
DEIXA EU TERMINAR DE FALAR AO MENOS, CACETE!
Depois vocês podem até se comer se quiserem!

Por isso que não namoro. 
OPA!


É, eu sei que esse post ficou uma merda, mas eu estou completamente sem criatividade. Estou ainda me adaptando ao meu atual EU-vioLÍRICO. 
é N@I$ Qu& tÁ nA rave rr&ivy dos minino zica. - tentativa falha de ser funkeiro

E tchau, meus queridos macacos do asfalto que saltiteia (se é que essa palavra existe).

P.S.: Eu estava com muita saudade de usar P.S.s!
P.S.S.:Mas não tenho o que colocar de P.S.s.
P.S.S.S.:Mas mesmo assim, vão pela sombra ok?


May the force be with you

Nenhum comentário:

Postar um comentário