sexta-feira, setembro 30, 2011

O Assunto! - WHAT??? - Vídeos [#20]

Hoje, eu vim falar sobre um caramada camarada meu que está em ascenção no mundo Vlogger.
Não sei se é muito necessário dizer o nome dele e tudo mais, por que, na realidade, estou postando isso sem autorização dele.
Mas acho que ele vai gostar de saber sobre isso.

O meu querido amiguinho em questão, tem um canal no yútubíu chamado oassunto - vulgo título do post.- e ele costuma postar vídeos sobre conscientização para a sociedade perceber muitos erros que ocorrem na nossa vida.
Mas não só isso. Ele posta também vídeos idiotas algumas vezes (quase um animeseafinzêiro) e vídeos completamentes WTF. Como, nesse caso, será o vídeo em questão da vez.
O nome do vídeo é WHAT???. Não me pergunte por que, o canal é dele.
E mostra um...
Ah, vocês podem ver ai embaixo:





Todos nós sabemos que esse é um vídeo bem idiota, criado por ele com alguns colegas escolares, mas mesmo assim, é o vídeo mais visto do canal dele. E além do mais, CHEGOU A PASSAR NA TVVVÊÊÊÊÊÊIAIAARRGH-cof!
Todos nós que divulgamos ficamos felizes com isso! Foi demais!
Ficou em 5° Lugar naquele "Vídeos mais esquisitos da Internétz" - ou algo asssssssssiim.
Mas esse é só mais um vídeo sem noção do canal dele.
Para quem quer ver vídeos mais legaizinhos e interessantes, vão ai os dois que eu mais gosto:

Homofobia





Gravidez na Adolescência





O cara criador dos vídeos e dono do canal é o carinha que aparece no final dos dois últimos vídeos com aquele fundo verde e tals. E sempre tá com a camiseta do youtube. Por que raios ele sempre tá com aquela camiseta/camisa/camisola?

Então, "Quem gostou cliquei em Gostei aqui em baixo e Inscreva-se no canal aqui em cima." Quem quiser estar seguindo esse manolo lá no Youtube, é só se Inscrever e clicar em Gostei por lá pra ajudar ele.
E por hoje é só.

P.S.: O post que seria o de hoje foi adiado para o próximo carnaval Kriptoniano.
P.S.S.: Já faziam certos dias que estavam a fim de postar isso, só estava com preguiça. Ainda estou.
P.S.S.S.: Tchau :)


Getsugaa.... TENSHOOU!

Nenhum comentário:

Postar um comentário