quinta-feira, setembro 08, 2011

Filmes Disney

O que este tipo de cena te faz lembrar?


É, pra mim, desde quando eu era apenas um espermatozóide no saco de meu pai, esse tipo de cena me faz lembrar daqueles momentos tristes em que a Disney costuma inserir nos seus filmes infantis.
Quando mais novo, eu costumava chorar. E muito, quando via essas cenas dos filmes.
Mas depois de velho, as coisas complicaram, por que minha criança interior (que ainda é plausivelmente beeeeem exterior ainda) ainda queria chorar quando aconteciam coisas do gênero.
Lembram de quando o Michael Wazowski e o "gatinho" deixam a boo no mundo normal e ela fica com aquela cara de choro completamente triste?
Quem não teve que se segurar? Tá, sempre tem uns babacas que não choraram e mimimi.

O último filme do gênero de animeção que eu lembro de ter assistido, foi Toy Story 3.
E, convenhamos, eu não chorei.
Mas não foi por que eu não quis, mas sim por que meus irmãos (bem mais velhos que eu) estavam juntos a mim, assim eu achei melhor engolir o choro. Porém, mesmo assim, meus olhos se encheram de lágrimas com aquele final do caramba!


Sei lá, mas a Disney gosta de deixar essas lembranças marcantes em nós, meros macacos evoluídos.
Mas também foi graça a ela, que nós aprendemos coisas super inúteis e divertidas. Como:

 

Ou então:


Por mais que ela talvez possa ser do capeta e tudo mais, com o suicide mickey, por exemplo, ela ainda constituiu a nossa infância e possa ser que também faça parte das próximas gerações.
Por que, Disney é Disney.


You have my AXE!


É, foi um post bem random, mas foi o que eu quis postar e estava com vontade. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário