sexta-feira, setembro 09, 2011

Faça um Goku com a sua cara feia DJÁ!

Falaí, macacada!!
Beleza? nem precisa responder, não vou ouvir mesmo

Seguinte molecada alto astral de Pernambuco Perneta Pernando Pêras Pensantes Penteadas Por Penteadores Pentex Petróleo. PETRÓLEO?!?

Bão. Pra variar, saiu mais um joguete de luta manjadaço de Dragon Bolas, mas esse tem novideichans pro gamer cansado de teleportar pra trás do Nappa e mandar Destructo Discs adoidado.


E a novidade é o poderoso Goku Super Sayajin 0


Seguinte.
Você pode CUSTOMIZAR SEU PÓPRIO  PRÓPIO  ÓPIO  TELESCÓPIO PRÓPRIO PERSONAGEEEEAAARGHWEPLT! nossa, que incrivelmente.. chato.

Traduzindo pra quem não entende o dialeto capsloquês.. neste novo jogo da franquia mais velha da história da minha bunda, você pode criar seu póprio Guerreiro Z.

Seguem vídeozins: pra encher o post
Primeira parte da criação - é, dá pra perceber que não é láaaaa aquela criação de personagens.. mas se você quer um jogo em que dê pra criar um cara feio que nem você, vai jogar The Sims PORRA

Segunda parte da criação e luteichans - beleza. Você escolhe seus skills, ataquezitos maneiritos.. e vai ter tanto kamehamehador nesse jogo pelo jeito.. Mas o legal é o sistema de batalha: simplesmente, a mesma merda coisinha legal dos últimos 300 jogos que saíram de Drógonbó. Genialis, non?


Enfim. Eu sei que eu vou comprar, e jogar viciadamente até passar da primeira luta do modo história, que é sempre a mais difícil.
Mas que esse não é um jogo memorável de Dragão Ball, aah não é mesmo.

Olha, jogo de BolaDragão bom mesmo é esse:

hahahahhhh, que podreira..


Enfim;


Boa noite aos ouvintes (detalhe: estou postando isso durante o dia, e vocês são leitores), e feliz dia do Anão de Jardim Livre de Impostos!! YAY O/

P.S: Não, eu nunca joguei esse GTA dronggonbon..
P.P.S: É sério.
P.P.P.S: Mas se eu tivesse jogado, eu teria muita vergonha de admitir..
P.P.P.P.S: Porque é simplesmente tosco demais..
P.P.P.P.P.S: E eu não sei falar Dragon Ball certo, é isso.
P.P.P.P.P.P.S: Se bem que eu acabei de falar...
P.P.P.P.P.P.P.S: E Karasu, como é DragonBalão em japonês, aliás?
P.P.P.P.P.P.P.P.S: Duragon Baru?
P.P.P.P.P.P.P.P.P.S: Aproveitando o assunto, sabe..
P.P.P.P.P.P.P.P.P.P.S: Essa é uma dúvida tão..
P.P.P.P.P.P.P.P.P.P.P.S: Ancestral.
P.P.P.P.P.P.P.P.P.P.P.P.S: São muitos pê esses, não?
P.P.P.P.P.P.P.P.P.P.P.P.P.S: Agora, vejam a opinião de quem realmente importa aqui no borógue:
P.P.P.P.P.P.P.P.P.P.P.P.P.P.S: O...
P.P.P.P.P.P.P.P.P.P.P.P.P.P.P.S: ZUMBI DO PONTO DE ÔNIBUUUUUUUS!!
P.P.P.P.P.P.P.P.P.P.P.P.P.P.P.P.S: HELL YEAAAAAAAAAAAAAAARRRGHH!!!
P.P.P.P.P.P.P.P.P.P.P.P.P.P.P.P.P.S:
















P.P.P.P.P.P.P.P.P.P.P.P.P.P.P.P.P.P.P.S: Tá certo, mano

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk oo n e gao kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o ne ne gao se axando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkklllllllllooooooollllll

    ResponderExcluir