quarta-feira, setembro 28, 2011

MORRA! 


Minha felicidade não poderia ser maior e sabem por quê? Porque meu PlayStation, ou melhor, do meu irmão, resolveu parar de funcionar. É, simples assim. Um console que sempre teve uma vida boa, sempre limpo, resfriado, ativo, viril já não é mais o mesmo... MALDITO! 
Eu estou ficando quase doente pra jogar  Star Wars - The Force Unleashed, *vomitando arco-íris* e esse maldito playstation não quer colaborar. ¬¬ 

Mas, ok. Vou me controlar e meditar rogando pragas para que os deuses o levem embora da minha vida! até um dia... isso resolver funcionar. 

TÁ! Esse post foi mais pra dar um 'oi' e dizer que eu ainda faço parte dessa party hard. 

E já aproveitando a deixa, tomaí o vídeozinho pra quem ainda não faz idéia de como a vida não vale nada antes de jogar esse jogo. 




ADEUS! que merda de post, hein?  

Nenhum comentário:

Postar um comentário