quinta-feira, setembro 22, 2011

Yoshihiro Togashi não morreu, apenas não está afim de continuar a sua série! Mas mesmo sem continuações, lançam remakes!

Eu ainda estou me perguntando por que isso será feito.
Não fazem nem 5 anos (eu acho) que foram lançadas as últimas OADs de Greed Island e já querem fazer um remake da série!
Não que eu realmente ligue, por que eu adorava assití-la nos meus momentos de devaneios em que eu estava tentando resistir ao meu vício de cheirar gatinhos, ai para conseguir resistir, eu ia para o meu outro vício: ANIMES.

Bom, o anime em questão é HUNTER X HUNTER!!!

"MAIS UM DIA AMANHECEU,
UM NOVO SONHO APARECEU,
TODA AQUELA CONFUSÃO, EU NÃO DISSE QUE IA PASSAR?
MAS NUNCA SE ESQUEÇA, ANTES QUE DESAPAREÇA,
OLHE PRO SEU CORAÇÃO,
LIBERE A MENTE AGORA, E VAMOS FLUTUAAAAAAR!! "

Quem não conhece Hunter X Hunter? 
Tá, deve ter bastante gente que não conhece, mas é um anime de um dos sacerdotes mangakas, sendo seu nome Yoshihiro Togashi.
De nome, pouca gente conhece ele, mas ano passado foi lançado um anime de um antigo mangá dele, chamado Level E - confesso que só assisti por que era dela, mas a história também me agradou bastante - mas... Se eu disser apenas uma palavra aqui, provavelmente todos saberão de qual anime mais famoso que ele criou.

LEIGAN!

Mesmo considerando que também dizem sem Leigun, Lei-Gun, Reigun, Rei-Gun, etc. Mas acho que vocês entederam que eu estou falando que o Yoshihiro Togashi simplesmente criou Yu Yu HakushooooOoOoo AAARGGGHHHXXX!!11!!
 Então, Hunter X Hunter, é beem parecido com Yu Yu, pela base de "time" (quatro personagens principais) e cada um deles ter personalidades bem parecidas entre um anime e outro.
Isso não deixa o anime "menos melhor" -

- POOOOOO, MEU MOUSE TÁ ME IRRITANDO!!! TA ENROSCANDO NA HORA DE CLICARRR! -

Voltando, é um anime muito bom, por mais clichê que pareça, eu gosto bastante do modo como ele é apresentado, e também são personagens mais cativantes do que em Yu Yu Hakusho, NA MINHA OPNIÃO, OK!? - Antes que me batam...
Então, o que eu vim falar sobre esse anim é que, vai ser lançado um tipo de remake, mas completamente baseado apenas no mangá, sem olhar pra trás, se é que me entendem.
E o melhor de tudo: A PRODUÇÃO SERÁ FEITA PELA MADHOUSE!
Simplesmente uma das produtoras mais respeitadas no mercado animístico animalesco animal dos animes.

Será lançado daqui a uma semana e alguns dias a nova série.
Dia 2 de Outubro, Domingo, às 10:55. Isso, claro, no Japão, no canal NTV.
NTV, NÃO MTV, valeu?

Clique nela para aumentar

A previsão inicial é de ter 45 episódios (relativamente pouco, já que o anime original teve um total de 92 episódios contando com os OADs), porém se for bem aceito pelo público, esse número pode crescer. Isso só depende dos japetas.
Vai ai o Teaser dele:




Eu sinceramente achei esse traço mais decente do que o original, por que no anterior todo mundo parecia ter a mesma idade, igual em Saint Seiya.
E, cara, É DA MADHOUSE!
Então, quem mora no Japão, assitam e dêem audiência pra ser dada continuidade nele e acorde cedo, pra não perdê-lo (tá nem tãão cedo).

E por hoje é só, e não vejo a hora de poder ver a nova série. Qualquer coisa, eu  posto fazendo um comentário sobre seus episódios iniciais se eu estiver afim.

E esperem que talvez na próxima semana terá uma novidade super legal, que já está sendo planejada a partir de agora! AGUARDEM!
Vou embora agora, por que tenho coisas pra fazer, animes para assistir e uma França invadida por nazistas para analizar.
Adeus, meus queridos ratos de laboratório que não são brancos e nem ratos.

P.S.: A Música cantada no início do post, pra quem não sabe, é a primeira aberta em português da época que passa na REDETV, se chama Bom Dia. Ta ai o link.
P.S.S.: Opa, Link errado.
P.S.S.S.: Esse é o link.



Athena Exclamation!

Nenhum comentário:

Postar um comentário